FUSÃO PSB/PPS PODE REATAR EX-COMPANHEIROS NA PARAÍBA

A fusão PPS e PSB, na Paraíba não será empecilho segundo já antecipou o vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, o presidente de honra do PSB estadual Ricardo Coutinho ainda não se pronunciou, mas por questão de sobrevivência com o fim das coligações proporcionais (se passar a reforma política ) ela será inevitável.


 “Existem divergências. O que a gente não pode fazer é personificar o debate e a Paraíba não pode ser empecilho para essa realidade que se vislumbra”, disse Nonato Bandeira.

O PPS passou por uma queda de braço e divisão no último pleito de 2014, o partido saiu com traumas não elegeu um só deputado e ainda perdeu a cadeira que tinha.  

Após esse novo cenário da fusão destas agremiações partidárias, a secretária executiva de estado da Mulher e da Diversidade Humana, Gilma Germano deve reavaliar sua saída do PPS. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.