MAIS UM PREFEITO CASSADO NA PARAÍBA

Bosco Fernandes foi eleito prefeito de Uiraúna em 2012, com 53% dos votos dos 11.432 eleitores existentes; oficiais de Justiça já estão com a decisão em mãos para cumpri-la a qualquer momento


O afastamento imediato do Prefeito do município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba, a 476 km da Capital, João Bosco Fernandes, foi determinado por uma decisão de 1ª instância prolatada pelo juiz Philippe Guimaraes Padilha Vilar, da Comarca da cidade, na tarde desta terça-feira (5), que indicou que houve ato de improbidade administrativa por parte do gestor.

O magistrado determinou o comunicado imediato ao presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Marcelino de Lira Neto, para dar posse ao vice-prefeito, José Nilson Santiago Segundo.

Os Oficiais de Justiça da Comarca de Uiraúna já estão com a decisão em mãos para cumpri-la a qualquer momento.

Bosco Fernandes foi eleito prefeito de Uiraúna em 2012, com 53% dos votos dos 11.432 eleitores existentes. A cidade é uma das mais importantes da microrregião de Cajazeiras.

Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.