O TURISMO DE CUITÉ PRECISA SER DESCOBERTO

Neste domingo(24) atividades de dança, rapel e caminhada foram registradas em Cuité, o deputado Charles Camaraense  realizou mais uma  edição do Forró da Melhor Idade na antiga casa de Dr. Medeiros e a prefeita Euda Fabiana puxou a caminhada Ação Global pela cidade. 


O esporte e a dança fizeram parte do domingão em Cuité, que pela primeira vez receberá a Ação Global no município à partir do dia 29 de Maio.

O forró dos Idosos (melhor idade) promovido pelo deputado estadual, Charles Camaraense já se configura na agenda municipal como o point da diversão dos idosos nas tardes dos domingos.

Cuité precisa ser descoberta para o Nordeste  de um gestor que despolitize as ações para buscar parcerias com o governo do estado e assim vender a imagem de uma cidade que nasceu numa colina e bela por natureza onde os esportes radicais como Rapel, MotoCross, Ciclismo Ecológico dentre outros possam ser mais explorados, bem  como o Projeto Caminhantes “Trilhas da Serra” que tem a frente Tarcísio Azevedo. 

Uma cidade com cultura rica  “invisível para o turismo” com seu maior espetáculo da Paixão de Cristo em Céu aberto , quadrilhas juninas que despontam no cenário estadual. Um belíssimo  Museu do Homem do Curimataú , achados indígenas ainda sem ser explorados.

Cuité deve ser maior do que as diferenças políticas , essa não pode e não deve falar mais alto em detrimento a interesses pessoais , no quesito desenvolver o Turismo Local será necessário desarmar os palanques , somar forças políticas . Certamente  o contraponto político é salutar desde que feito com responsabilidade em nome da coletividade. 

Na caminhada que deu a largada para a Ação Global em Cuité, o Pôr do Sol no mirante da cidade que fica próximo as Letras do nome “CUITÉ” que também precisa de infraestrutura para receber turistas que ao som do Sax da artista musical da cidade, Kleane Maravilha executa a maravilhosa  Ave Maria Sertaneja.   

Fotos internet 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.