segunda-feira, 4 de maio de 2015

OLHA NO QUE DEU O "FORA DILMA"

Juliana Isen, a socialite que chamou a atenção ao participar do protesto contra o governo em 15 de março na Avenida Paulista por usar apenas adesivos cobrindo os seios, fotografou nua para a revista “Sexy”.

O ensaio de Juliana foi feito em uma segunda manifestação que aconteceu em abril no mesmo local. As fotos serão publicadas em uma edição especial da revista que chega às bancas em julho.

Nas imagens, ela aparece “batendo panela” com a cara pintada, fazendo sinal com o dedo do meio e enrolada na bandeira do Brasil. “Meu corpo não é como o das panicats e musas do carnaval, sou uma mulher com outro biotipo”, comentou a socialite nos bastidores do ensaio. Na capa, a revista chama a socialite de “desinibida dos protestos”.

Ela conta que tirar a camisa e se expor desta forma na rua durante o protesto não estava exatamente no cronograma. “Saí com um grupo de amigos para protestar. Estávamos lá quando falei: ‘É agora, vou causar!’. Meu amigo estava distribuindo aqueles adesivos e as pessoas estavam colando no peito, por cima da camisa. Resolvi colar direto na pele mesmo”, relembra ela, reforçando que agiu no calor do momento. “Senti uma energia muito grande. Fiquei muito emocionada. O Brasil estava junto, torcendo. Não importa a religião, a condição social, a raça. Naquele momento estava todo mundo na mesma causa”, diz ela.

Fonte noticia ego



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.