terça-feira, 12 de maio de 2015

OS DONOS DAS RUAS : PROMOTOR DE EVENTO FECHA RUA EM CUITÉ E PROMOVE FESTA PRIVADA

O município de Cuité, sem casa de Show em funcionamento a moda agora é fechar ruas para os promotores de eventos realizarem suas festas particulares e pagas  . A última festa com as Coleguinhas bombou na rua bem próximo ao SAMU e casas residenciais onde mora idosos.
Um internauta frisou “ agora ficou pior proibiram festas no Arraial de Cuité, as ruas estão sendo interditadas”.  O MP em Cuité firmou um TAC com a prefeitura municipal para não mais ceder o Arraial da Serra para festas privadas.  

Nada contra as baladas, mas eventos privados fora do calendário cultural não se concebem em pleno século XXI interditar rua para se fazer festas em área pública  sem o mínimo de respeito com  horário ou nível de decibéis .  O Ministério Público de Cuité deve ser provocado e mais uma vez chamar o feito a ordem , a última festa certamente os promotores ( empresários) tiveram autorização da prefeitura local.

Se a atração artística do momento for boa o público comparece, existem áreas livres em terrenos particulares com poucas residências nas suas proximidades, podem ser explorados pelos promotores de eventos dentro do principio da moralidade.


Moradores da proximidade onde aconteceu o último evento "privado" do sábado (9) e que raiou  o domingo do dias das mães estressadas sem dormir , usou as redes sociais para mostrar sua indignação à respeito dos transtornos causados  com o barulho , dificuldade de entrar na sua garagem e o período de mais de quatro dias que a rua ficou impossibilitada de trafegar , devido a montagem e desmontagem da estrutura do evento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.