POLÍTICA EM CUITÉ - REFRESCO DE MARACUJÁ PARA ACALMAR

Depois das últimas investidas do pretenso candidato a vereador em Cuité, Clodoaldo Pereira (PSB) tecer criticas contra a gestão Euda Fabiana(PMDB)  que nada fazia pelo povoado do Bujari, inclusive reivindicando reabrir o Posto de Saúde daquela localidade, bem como lamentar a perda irreparável de uma fábrica de beneficiamento de polpa de frutas.  A prefeita resolveu agir, estar saindo à reforma e ampliação do posto de saúde do Bujari. 

A diferença é tamanha, mas ao invés de uma Fábrica a prefeitura distribuirá até a sexta-feira (8)  Maracujá no Sítio do Bujari que atenderá várias comunidades rurais adjacentes o critério será pelo cadastro da bolsa família, uma espécie de mapeamento do povoado. 

O suco ou refresco de Maracujá é rico em vitamina “C” e relaxante que poderá ser receitado ao intitulado “Oposição Responsável” que se levantou em Cuité e têm ecoado na Casa Manoel Felipe, diversas solicitações e denuncias tem sido feitas, uma delas pegou a gestão de surpresa na questão do uso das máquinas do PAC em terreno de familiares da prefeita na Zona Urbana.

A bancada de oposição, não acompanhará a flor do desejo do maracujá e continuará na sua peregrinação pela cidade e zona rural no intuito de ajudar a prefeita a sair da sonolência do seu  último mandato , talvez acomodada pela maioria na Câmara o que não imaginava tal reação de uma bancada minoritária que quase sempre tem seus requerimentos rejeitados no plenário, porém algum atendido pela prefeita e isso é o que interessa ao povo a Câmara Fiscalizar e a Prefeita  Trabalhar , e se diga de passagem hoje passei por algumas obras , bom que elas existam mesmo que em passos lentos para conclusão. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.