POLÍTICA EM CUITÉ - REFRESCO DE MARACUJÁ PARA ACALMAR

Depois das últimas investidas do pretenso candidato a vereador em Cuité, Clodoaldo Pereira (PSB) tecer criticas contra a gestão Euda Fabiana(PMDB)  que nada fazia pelo povoado do Bujari, inclusive reivindicando reabrir o Posto de Saúde daquela localidade, bem como lamentar a perda irreparável de uma fábrica de beneficiamento de polpa de frutas.  A prefeita resolveu agir, estar saindo à reforma e ampliação do posto de saúde do Bujari. 

A diferença é tamanha, mas ao invés de uma Fábrica a prefeitura distribuirá até a sexta-feira (8)  Maracujá no Sítio do Bujari que atenderá várias comunidades rurais adjacentes o critério será pelo cadastro da bolsa família, uma espécie de mapeamento do povoado. 

O suco ou refresco de Maracujá é rico em vitamina “C” e relaxante que poderá ser receitado ao intitulado “Oposição Responsável” que se levantou em Cuité e têm ecoado na Casa Manoel Felipe, diversas solicitações e denuncias tem sido feitas, uma delas pegou a gestão de surpresa na questão do uso das máquinas do PAC em terreno de familiares da prefeita na Zona Urbana.

A bancada de oposição, não acompanhará a flor do desejo do maracujá e continuará na sua peregrinação pela cidade e zona rural no intuito de ajudar a prefeita a sair da sonolência do seu  último mandato , talvez acomodada pela maioria na Câmara o que não imaginava tal reação de uma bancada minoritária que quase sempre tem seus requerimentos rejeitados no plenário, porém algum atendido pela prefeita e isso é o que interessa ao povo a Câmara Fiscalizar e a Prefeita  Trabalhar , e se diga de passagem hoje passei por algumas obras , bom que elas existam mesmo que em passos lentos para conclusão. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.