PREFEITURA DE CUITÉ CONCLUIU PINTURA A CAL DO CAMPO DE FUTEBOL

A reforma e ampliação do Estádio Jeremias Venâncios dos Santos em Cuité  se arrasta por vários anos, para receber Lance de Arquibancada, Iluminação dentre outras reformas.  Mesmo que tardia será uma melhoria importante, apesar de que os deputados federais eleitos e votados no município praticamente não destinam praticamente nada de verba para o esporte  local. 

 O Estádio Municipal fica situado em área residencial e tem acesso fácil pelas ruas que circundam.  No ano de 2011 a prefeita, Euda Fabiana usou o twitter para anunciar a reforma e ampliação, até agora pelo menos foi concluída a pintura do muro externo do campo de futebol. 

Neste equipamento existe um poço artesiano, que cumpri papel fundamental onde abastece vários carros pipas (se a água é comercializada ou não isso é o papel de vereador fiscalizar), porém se os proprietários de carros pipas se utilizam de forma gratuita da água, deveriam adquirir mais mangueiras para adentrar no estádio e fazer a retirada d água e não subir calçadas e danificá-las o que tem acontecido e precisa ser recuperada onde ocasionará  um custo para a prefeitura.  

No mês passado o vereador Vinnicios visitou a obra da construção da reforma e ampliação do estádio Jeremias, segundo ele apenas dois funcionários estavam tocando a obra. 

O então senador, Vital do Rego Filho enviou uma verba de 245 mil para  melhoria do estádio municipal Jeremias Venâncio dos Santos, segundo a tuitada da prefeita em 2011 seriam utilizados para reforma e ampliação com lance de arquibancada e iluminação .  

Outros deputados deveriam envidar esforços para que pelo menos as arquibancadas recebessem cadeiras, entre outras melhorias não só no Jeremias Venâncio como também no Ginásio Esportivo central que ainda tem um piso desde sua construção do tempo da quadra descoberta onde em dias de chuvas nós ex-atletas usávamos rodo e pano para tirar a água.     

Perfil  da prefeita no Twitter - 2011 

 Euda Fabiana 

Tendo como melhorias, iluminação e lance de arquibancadas dentre outras.
 Euda Fabiana 

Tendo como mais recente 245 mil, que serão utilizados na reforma e melhoria do estádio municipal Jeremias Venâncio dos Santos.
 Euda Fabiana 

Agradecemos ao senador Vital do Rêgo Filho pelos recursos destinados ao nosso município.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.