PSB DA PARAÍBA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba emitiu nota rebatendo  um site onde  postou  notícia sobre supostas perspectivas e objetivos da legenda nas eleições em 2016. De acordo com a nota, a notícia foi veiculada de forma  maldosa e que teria intenção de “induzir o leitor ao erro”.


Leia na íntegra:

“A respeito de material maldosamente divulgado nesta sexta-feira (08/05) por um dos portais comerciais da Paraíba, intitulado “PSB repete estratégia de 2012 e pretende eleger 50 prefeitos na PB”, o PSB paraibano tem a esclarecer que tal matéria não corresponde com a realidade vivida pelo partido nos dias atuais e que, em nenhum momento, qualquer dirigente socialista foi procurado ou ouvido pelo noticioso, e, muito menos o Presidente Estadual, Edvaldo Rosas, cuja foto capciosamente ilustra a matéria, tentando induzir o leitor ao erro.

Dessa forma, ao tempo que manifestamos nosso irrestrito apoio à uma imprensa livre e democrática, repudiamos aqueles que usam dessa liberdade para veiculação de falsidades à serviço de interesses outros.”

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.