RÁDIO CENECISTA DE PICUÍ -BUBA FOI GENTIL E NÃO BATEU EM BADO

O deputado Buba Germano  (PSB) não  rebateu as acusações do marido da prefeita de Cuité, Bado Venâncio (PEN), esse domingo os ouvidos estavam todos voltados para o programa de Rádio “Fala Deputado” na Cenecista AM, de Picuí.


No programa do domingo passado o deputado já dizia que não iria ocupar seu programa para falar de “Ficha Suja” Bado e nem do secretário de saúde Gentil Filho, em seguida fez graves denúncias contra Gentil Filho.

No programa do sábado(2) na 89 FM Cuité , Bado rebateu e ainda acusou  Buba então prefeito de Picuí em dar uma espécie de  calote no governo do estado , por não repassar os recursos obrigatórios da saúde  para o Regional de Picuí , e ainda foi incisivo “ Para onde foi esse dinheiro ?” indagava Bado.


Na verdade eles querem “justificar o injustificável” um acusando o outro e os recursos da saúde para onde foi? O povo do Curimataú quer saber quem estar com a verdade? O assunto não se pode colocar uma pedra em cima, o que estamos falando é de recursos do SUS  para levar saúde aos usuários. 

" Se  Buba não bateu em Bado no inicio da tarde deste belo domingo(3)  só tem uma  resposta, fugiu da pauta  que não saiu nem na foto oficial do apresentador do programa " 


Para muitos o deputado Buba foi correto, usou o espaço do programa para transmitir suas ações como deputado estadual, afinal deve ter avaliado e aprendido que não deve cutucar onça com a vara curta, ou até mesmo porque o enfrentamento seria contra um ex prefeito, deputado e vereador que ficou fora da disputa proporcional nas últimas eleições para apoiar Ricardo Marcelo que não mais voltou à Cuité para apreciar a galinha de capoeira.

O programa “Fala Deputado” é apresentado  pelo competente  comunicador Flávio Fernandes e neste domingo contou com a presença do pretenso candidato a prefeito de Picuí, vereador Ataíde Xavier aquele que deu apelido a Bado de “Deputado Danoninho” com prazo de vencimento. 

Mas cá entre nós, os ouvidos aguçados estavam esperando mesmo era  Buba Germano meter o pau em Bado que por essas horas já anda cantando vitória.   Mas o silêncio de Buba pode ser um grito no amanhã.



Foto : Facebook 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.