RÁDIO CENECISTA DE PICUÍ -BUBA FOI GENTIL E NÃO BATEU EM BADO

O deputado Buba Germano  (PSB) não  rebateu as acusações do marido da prefeita de Cuité, Bado Venâncio (PEN), esse domingo os ouvidos estavam todos voltados para o programa de Rádio “Fala Deputado” na Cenecista AM, de Picuí.


No programa do domingo passado o deputado já dizia que não iria ocupar seu programa para falar de “Ficha Suja” Bado e nem do secretário de saúde Gentil Filho, em seguida fez graves denúncias contra Gentil Filho.

No programa do sábado(2) na 89 FM Cuité , Bado rebateu e ainda acusou  Buba então prefeito de Picuí em dar uma espécie de  calote no governo do estado , por não repassar os recursos obrigatórios da saúde  para o Regional de Picuí , e ainda foi incisivo “ Para onde foi esse dinheiro ?” indagava Bado.


Na verdade eles querem “justificar o injustificável” um acusando o outro e os recursos da saúde para onde foi? O povo do Curimataú quer saber quem estar com a verdade? O assunto não se pode colocar uma pedra em cima, o que estamos falando é de recursos do SUS  para levar saúde aos usuários. 

" Se  Buba não bateu em Bado no inicio da tarde deste belo domingo(3)  só tem uma  resposta, fugiu da pauta  que não saiu nem na foto oficial do apresentador do programa " 


Para muitos o deputado Buba foi correto, usou o espaço do programa para transmitir suas ações como deputado estadual, afinal deve ter avaliado e aprendido que não deve cutucar onça com a vara curta, ou até mesmo porque o enfrentamento seria contra um ex prefeito, deputado e vereador que ficou fora da disputa proporcional nas últimas eleições para apoiar Ricardo Marcelo que não mais voltou à Cuité para apreciar a galinha de capoeira.

O programa “Fala Deputado” é apresentado  pelo competente  comunicador Flávio Fernandes e neste domingo contou com a presença do pretenso candidato a prefeito de Picuí, vereador Ataíde Xavier aquele que deu apelido a Bado de “Deputado Danoninho” com prazo de vencimento. 

Mas cá entre nós, os ouvidos aguçados estavam esperando mesmo era  Buba Germano meter o pau em Bado que por essas horas já anda cantando vitória.   Mas o silêncio de Buba pode ser um grito no amanhã.



Foto : Facebook 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.