VEREADOR VINNICIOS É O PAPARAZZI DA OPOSIÇÃO EM CUITÉ

Na sessão da Quinta-feira (30), antecipado ao ferido do Dia do Trabalho o vereador Vinnicios (PSB) disparou contra a gestão da prefeita Euda Fabiana, segundo ele a prefeita descumpriu o principio da impessoalidade , não se faz jus o slogan da gestão “Trabalho a Toda Hora” para beneficiar seus familiares, como foi o caso do uso indevido das máquinas do PAC denunciado no MPF. Na tribuna o vereador rebateu a prefeita quando lhe acusou de vereador “atrasado” por ter denunciado que máquinas da prefeitura estavam quebradas. 

“As máquinas estavam quebradas sim, pois estive lá e as fotografei e até mesmo conversei com o secretário de transportes da prefeitura de Cuité ” disse o vereador.

O vereador nos últimos meses tem feito uma oposição atuante com seus demais pares, a cada obra em atraso de entrega  ou situação de má gestão ele registra , afinal uma imagem vale mais que mil palavras. 

O requerimento do vereador cobrando o conserto das máquinas que não são do PAC , segundo ele estas sim deveriam estar trabalhando na zona urbana melhorando o acesso das ruas não pavimentadas . No jogo do empurra a bronca para a oposição , máquinas em pleno funcionamento que poderiam estar fazendo seu trabalho na zona rural com mais aberturas e recuperações de estradas vicinais, limpar e fazer novos barreiros , segundo o vereador estão paradas no pátio junto com as quebradas. 

A denuncia formulada no MPF à respeito do uso indevido na zona urbana, não ocorreram  apreensões das máquinas do PAC o que não as impedem que  trabalhem  “exclusivamente” na zona rural conforme preconiza o MDA. 

O último requerimento do vereador Vinicius foi relativo à solicitação de recuperar máquinas quebradas, uma delas conforme foto do vereador Paparazi  se encontra em estado deplorável. “Um absurdo o que vem acontecendo aqui na Câmara até um requerimento para o bem da população dos cuiteenses os vereadores votam contra”  completou o parlamentar. 



Um atenuante, mesmo o requerimento sendo negado na casa legislativa chega a ser tema em programa de rádio com a prefeita e discordam quando o problema seria a falta de Peça, segundo o vereador Evanuel mais fácil encontrar “ carne de porco em hospital do que peça para Patrol “  já a prefeita disse o contrário à peça está vindo de Sampa. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.