A MÁSCARA CAIU : CARRETA QUE VITIMOU CUITEENSE EM ACIDENTE FOI APREENDIDA


Uma carreta da ALE que trabalha com distribuição de combustíveis, foi apreendida no meio da tarde dessa segunda-feira(22), enquanto  descarregava combustíveis em um posto da cidade de Nova Floresta.


Entenda o caso:
O idoso Manoel Macedo Dantas mais conhecido como seu Duzinho, foi atropelado a cerca de dois anos quando andava de bicicleta no centro de Cuité e os filhos Dema Macedo,Pepeca e demais familiares tentam através da justiça elucidar o caso, mas a empresa segundo eles vem dificultando as investigações, a cerca de três meses a policia científica da Paraíba com apoio do delegado Dr. Durval Barros veio a Cuité na tentativa de fazer a reprodução simulada  dos fatos mais a empresa chegou a alegar que tinha vendido o caminhão a algum tempo o que teria impossibilitado o trabalho dos profissionais de segurança.

A mascara caiu:
Mesmo a empresa tendo mentido para a justiça que tinha vendido o caminhão envolvido no acidente, os familiares não desistiram e flagraram o caminhão passando em Cuité no dia que aconteceria a reconstituição e as imagens foram captadas por eles e entregues para a justiça que determinou a apreensão.

Após a apreensão o caminhão foi conduzido para Cuité onde ficará a disposição da justiça.

Com Galvani , central de jornalismo da 89FM



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.