ÁGUA NAS TONEIRAS EM CUITÉ SÓ NA CASA DA PREFEITA E DO POVO NADA!

O deputado estadual, Charles Camaraense repercutiu na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta quarta-feira (03) a denúncia feita contra a prefeita de Cuité, Euda Fabiana(PMDB) no caso de Uma Ligação de Água para sua Casa de um Poço no Prédio onde funciona o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

Segundo o deputado, existe uma tubulação do poço artesiano no prédio onde funciona um órgão público que vai para a casa da prefeita na rua 7 de Setembro.

Assim como no 7 de setembro foi o “Grito do Ipiranga “  o deputado ecoou  na tribuna o grito contra    tamanha ousadia. 

Na tribuna da Assembleia o deputado disse que irá acionar o Ministério Público para denunciar essa irregularidade.

 “ Irresponsabilidade, não se pode admitir uma coisa dessas, canalizar água de um poço onde funciona órgão público para sua casa.” Disse o deputado Charles

O caso chamou a atenção da casa e o deputado Anísio Maia, interpelou: O que pra casa dela?  Sim deputado Anísio, disse Charles Camaraense.

Segundo relatou Charles a prefeita alega que perfurou o poço com recurso particular. “Se foi com recurso particular, por que não perfurou na casa dela? e a energia que bombeia a água para casa dela, quem paga é a prefeitura ?” disse o deputado.

A prefeita ainda deve responder ação que  tramita no MPF de investigação onde houve o uso indevido de  Máquinas do PAC em terreno de familiares na zona urbana. 

Até o momento existe impasses  junto a CAGEPA para que a prefeita autorize o uso de um transformador do município para ligar as bombas de poços para levar água para as torneiras dos munícipes.

“Ela não estar preocupada com a população de Cuité, porque na casa dela já tem água nas torneiras de um poço de prédio público, irei denunciar ao MP e pedir investigação para saber de onde veio esse dinheiro para perfurar o poço” completou Charles Camaraense  

Para evitar toda essa celeuma, a prefeita deveria ter feito o inverso perfurar o poço na sua casa já que segundo ela foi com recursos privados e canalizasse a água para o prédio onde funciona o PETI, assim ela pagaria a energia e estava prestando um relevante serviço de utilidade pública.

Enquanto isso, a mistura do público com o privado continua causando indigestão e o contribuinte no final é quem paga a conta.  Esse é mais um flagrante da oposição de Cuité que é legitimado com as gravidades dos fatos denunciados, nesta última segundo o deputado a prefeita não negou  em programa de rádio que fez a ligação d água. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.