ÁGUA NAS TONEIRAS EM CUITÉ SÓ NA CASA DA PREFEITA E DO POVO NADA!

O deputado estadual, Charles Camaraense repercutiu na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta quarta-feira (03) a denúncia feita contra a prefeita de Cuité, Euda Fabiana(PMDB) no caso de Uma Ligação de Água para sua Casa de um Poço no Prédio onde funciona o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).

Segundo o deputado, existe uma tubulação do poço artesiano no prédio onde funciona um órgão público que vai para a casa da prefeita na rua 7 de Setembro.

Assim como no 7 de setembro foi o “Grito do Ipiranga “  o deputado ecoou  na tribuna o grito contra    tamanha ousadia. 

Na tribuna da Assembleia o deputado disse que irá acionar o Ministério Público para denunciar essa irregularidade.

 “ Irresponsabilidade, não se pode admitir uma coisa dessas, canalizar água de um poço onde funciona órgão público para sua casa.” Disse o deputado Charles

O caso chamou a atenção da casa e o deputado Anísio Maia, interpelou: O que pra casa dela?  Sim deputado Anísio, disse Charles Camaraense.

Segundo relatou Charles a prefeita alega que perfurou o poço com recurso particular. “Se foi com recurso particular, por que não perfurou na casa dela? e a energia que bombeia a água para casa dela, quem paga é a prefeitura ?” disse o deputado.

A prefeita ainda deve responder ação que  tramita no MPF de investigação onde houve o uso indevido de  Máquinas do PAC em terreno de familiares na zona urbana. 

Até o momento existe impasses  junto a CAGEPA para que a prefeita autorize o uso de um transformador do município para ligar as bombas de poços para levar água para as torneiras dos munícipes.

“Ela não estar preocupada com a população de Cuité, porque na casa dela já tem água nas torneiras de um poço de prédio público, irei denunciar ao MP e pedir investigação para saber de onde veio esse dinheiro para perfurar o poço” completou Charles Camaraense  

Para evitar toda essa celeuma, a prefeita deveria ter feito o inverso perfurar o poço na sua casa já que segundo ela foi com recursos privados e canalizasse a água para o prédio onde funciona o PETI, assim ela pagaria a energia e estava prestando um relevante serviço de utilidade pública.

Enquanto isso, a mistura do público com o privado continua causando indigestão e o contribuinte no final é quem paga a conta.  Esse é mais um flagrante da oposição de Cuité que é legitimado com as gravidades dos fatos denunciados, nesta última segundo o deputado a prefeita não negou  em programa de rádio que fez a ligação d água. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.