ARRAIAL DA SERRA EM CUITÉ -MULHER ATINGIDA COM TIRO E MAIS DOIS SÃO BALEADOS

A última noite de festa no Arraial da Serra (Dom/28) a mais esperada com Show de Tom Oliveira infelizmente foi marcada por violência, segundo informe uma mulher foi atingida com tiro no pescoço por arma de fogo e mais duas pessoas  baleados que foram encaminhados para Campina Grande.

Quem vai para festa armado não vai com intenção de se divertir, são irresponsáveis tal quanto em época de eleições colocam carro de som no Arraial da Serra creditando ao governador perseguição a população, quando se faz blitz e apreensões de motocicletas. 

 Reclamamos da violência também nas grandes capitais e o que acontece quando a policia monta operações e barreiras é logo usar os aplicativos na internet e informar onde elas estão acontecendo, não nos esquecemos que bandidos também tem aparelhos de celular dos mais modernos. 

Não se pode tirar o brilho do evento da nossa cultura junina, mas onde estar à falha? Certamente na segurança desde a entrada do Arraial que se pedia um Quilo de Alimento para o Banco de Alimento, revistas também deveriam ser feitas. 

Na verdade a falha na segurança é apenas uma conseqüência, o que falta é educação e a impunidade que reina nas brechas da Lei, enquanto isso vai enxugando o gelo. Como minha área é a política, irei explorar as inaugurações que a prefeita fez com a presença de Lena de Bamba, a parte policial vou deixar para o nosso radialista Galvani Silva o Samuka de Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.