sexta-feira, 19 de junho de 2015

BATEU LEVOU : PREFEITO DE PÍCUÍ DIZ QUE EUDA FABIANA NÃO SABE INTERPRETAR

Bateu levou o prefeito da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Acácio Dantas (DEM), praticamente mandou a prefeita de Cuité fazer aula de reforço escolar para melhorar interpretação de texto. O prefeito Acácio Dantas rebateu a prefeita Euda Fabiana após ela falar em programa de rádio que Picuí perdeu a UPA.


O prefeito desmentiu a prefeita de Cuité, ao conceder entrevista ao radialista Flávio Fernandes, segundo Acácio a cidade de Picuí não perdeu a UPA e o que houve foi um problema no terreno onde a mesma está sendo construída. Após resolver a pendência, o prefeito foi até o Ministério da Saúde e regularizou o convênio.

Com a regularização, o Ministério da Saúde publicou no último dia 3 de junho, no Diário Oficial da União, a Portaria 668, excluindo a cidade de Picuí da lista da Portaria 120, de 11 de fevereiro, que cancelava a construção do equipamento.

De acordo com Euda, a portaria que exclui a cidade da lista anterior estaria excluindo a cidade do programa, o que, segundo Acácio, não passa de mentira. “Eu gostaria que a gestora interpretasse melhor os textos que lê, para não dizer inverdades”, declarou o prefeito.


O prefeito ainda revelou a Flávio Fernandes que após ouvir a gravação do programa, estará entrando com um pedido de direito de resposta para esclarecer a verdade dos fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.