BATEU LEVOU : PREFEITO DE PÍCUÍ DIZ QUE EUDA FABIANA NÃO SABE INTERPRETAR

Bateu levou o prefeito da cidade de Picuí, Seridó paraibano, Acácio Dantas (DEM), praticamente mandou a prefeita de Cuité fazer aula de reforço escolar para melhorar interpretação de texto. O prefeito Acácio Dantas rebateu a prefeita Euda Fabiana após ela falar em programa de rádio que Picuí perdeu a UPA.


O prefeito desmentiu a prefeita de Cuité, ao conceder entrevista ao radialista Flávio Fernandes, segundo Acácio a cidade de Picuí não perdeu a UPA e o que houve foi um problema no terreno onde a mesma está sendo construída. Após resolver a pendência, o prefeito foi até o Ministério da Saúde e regularizou o convênio.

Com a regularização, o Ministério da Saúde publicou no último dia 3 de junho, no Diário Oficial da União, a Portaria 668, excluindo a cidade de Picuí da lista da Portaria 120, de 11 de fevereiro, que cancelava a construção do equipamento.

De acordo com Euda, a portaria que exclui a cidade da lista anterior estaria excluindo a cidade do programa, o que, segundo Acácio, não passa de mentira. “Eu gostaria que a gestora interpretasse melhor os textos que lê, para não dizer inverdades”, declarou o prefeito.


O prefeito ainda revelou a Flávio Fernandes que após ouvir a gravação do programa, estará entrando com um pedido de direito de resposta para esclarecer a verdade dos fatos.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.