CUITÉ -DEPOIS DA AÇÃO GLOBAL , LENA DE BAMBA VOLTA A DIZER QUE É A CANDIDATA DE EUDA

A Ação Global em Cuité realizada na última semana foi uma ação articulada pela secretária de Assistência Social, Lena de Bamba em Brasília.  


Os méritos da vinda da Ação Global mesmo que tenha sido da secretária o bônus foi para a prefeita Euda Fabiana (PMDB) . 


Revelam familiares que Lena de Bamba voltou a pedir ajuda para 2016.  Como pretensa candidata não aparece muito! Na Ação Global poucas imagens da secretária o que seria inerente no momento que ela foi fundamental para atrair para Cuité um evento nacional , para melhorar o IDH do município.

Quem tem boca fala o que quer! E também escuta. Até agora a polarização para 2016 gira entorno apenas de um nome Charles Camaraense.  Os demais ainda no aguardo do anúncio da Prefeita, com exceção do ex-vice prefeito Fabiano Valério que já afirmou ser candidato a prefeito, porém ainda não colocou seu time em campo. 

A secretária tem viajado pelo país, na gestão municipal tem sido a única a receber prêmios nacionais o que a credencia a disputar pela primeira vez uma eleição. Ação Global foi o ápice da conquista para sua pasta que contemplou as demais , inegavelmente  somou pontos para Lena de Bamba ser a indicada do grupo Euda-Bado em Cuité.

Se a vice estiver de bom tamanho, só em 2016 saberemos todo o esforço. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.