DEPOIS DE ELEIÇÕES, DEPUTADO RICARDO MARCELO “SOME” DE CUITÉ

O ex-prefeito Bado e atual prefeita Euda Fabiana foram os responsáveis pela campanha do deputado estadual, Ricardo Marcelo(PEN) em Cuité. Depois dos resultados das Urnas o reeleito deputado nunca mais apareceu. Durante as eleições de 2014 a rota do avião era o Campo de Aviação de Cuité na chegada com direito a fogos , carreatas e muitos abraços.   

 Se um eleitor do grupo de Bado apontar um só beneficio que o deputado estadual enviou para Cuité depois das eleições não conseguirá apontar um, talvez uns durante o pleito eleitoral como sendo aliado do ex-governador tatu ( apelido no passado que Bado deu a Cássio) se for cavar buraco, talvez ache.  

O descontentamento é tamanho que alguns eleitores que votaram em Ricardo Marcelo confessaram que ficaram decepcionados e não mereceu o voto , diferente como foi em Manoel Júnior; a recíproca pode ser verdadeira o deputado RM esperava que Bado-Euda desse uma expressiva votação, o que não se configurou nas urnas.

O mais votado em Cuité para deputado estadual foi Charles Camaraense (PSL) numa candidatura estreante na política surpreendeu e vem surpreendendo como suplente ao assumir o mandato.  Tramitam na Assembleia PL de sua autoria, bem como diversos requerimentos.

Após assumir o mandato o deputado Charles Camaraense, tem sido mais uma voz pela região do Curimataú e Seridó Paraibano, diferente do deputado Ricardo Marcelo (PEN) que não fez um só requerimento ou como licenciado após decepcionado com a derrota imposta para presidente da Assembleia, agora com tempo de sobra para passear não se fez um só visita a Serra de Cuité.

A prefeita Euda Fabiana usou o seu programa político na 89FM no último sábado para cobrar do deputado Charles Camaraense até obra federal, fugindo pela tangente a prefeita esqueceu que votou em Ricardo Marcelo e este pelo menos ainda está devendo a população de Cuité.

Charles apresenta como sendo de sua ação parlamentar a luta de vinda de água nas torneiras em Cuité , retomada da obra do Boqueirão do Japi , reforma em andamento do antigo prédio da PBPrevi onde ganhará  órgãos públicos estaduais. O deputado promete mais ações e em breve anunciará aos cuiteenses. 

Vamos aguardar que o Bado Venâncio renove o convite a Ricardo Marcelo prestigiar o São João de Cuité , pelo menos para registrar uma foto e que possa andar pelo meio do povo como foi nas eleições . Já  para o deputado estadual Charles Camaraense o Arraial da Serra faz parte da sua agenda parlamentar de hoje e quiçá do futuro.


No texto o leitor pode se perguntar, a pauta não seria Ricardo Marcelo!  Isso mesmo seria o parlamentar, porém pela sua ausência e até nada para apresentar para Cuité, não se pode deixar de falar de um “Novo Tempo”.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.