DEPUTADO CHARLES CONFIRMA ÁGUA NAS TORNEIRAS DE GRAÇA EM CUITÉ

Na rádio  Tabajara sat  programa " Fala, Paraíba" no início da tarde da sexta-feira (12)  Dia dos Namorados o deputado estadual Charles Camarense continuou seu namoro com com o povo de Cuité , disse que em  breve a população terá água nas torneiras no município  pelo menos uma ou duas vezes por semana e melhor ainda  gratuita.


Segundo revelou o deputado , esteve reunido com o presidente da CAGEPA , Marcus Vinicius  e diante dos entraves entre prefeitura de Cuité e Governo do Estado para que se pudesse utilizar um transformador do município na região da Cabatã para ligar os poços, a solução será  o Governo do Estado adquirir um Transformador, mesmo que o  da prefeitura continue no local subutilizado.
  

SÃO JOÃO DAS ÁGUAS, até agora água de poço em área pública mandando água para torneiras em Cuité somente na casa da prefeita, de acordo com as últimas denúncias da oposição que foram confirmadas pela própria prefeita, porém ela retificou que o poço em área pública foi perfurado com recursos próprios (dela) ora benfeitorias em espaço público se torna público e não privado.  


CINCO POÇOS  de grandes profundidades foram perfurados em Cuité pelo Governo do estado , a vasão ainda não será o suficiente para abastecer a cidade porém será um paliativo para amenizar a seca.

VAMOS QUE VAMOS cobrar do deputado em qual data a CAGEPA vai instalar o Transformador ? assim como foi cobrado  que a Prefeitura coloque o Mamógrafo para funcionar.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.