DNIT INICIA CONSTRUÇÃO DO DESVIO NA PONTE RIO PIABA

Na manhã desta sexta-feira (26)  O DNIT  deu inicio a construção do desvio da Ponte do Rio Piaba na BR 104  próximo a cidade de Remígio/PB que dar acesso ao Curimataú e Seridó Paraibano.  


O engenheiro do DNIT, Leonardo Marinho Dumont disse que a obra do desvio está sendo executada pela empresa Rocha Cavalcanti e a reforma da ponte ainda se encontra em processo de licitação. 

O desvio ganhará elevação do greide, tubos de drenagem no local que passa o rio, pavimentação com camada de asfalto e nova sinalização.

A obra deverá ser concluída no prazo de 30 dias podendo se prolongar de acordo com as chuvas, O DNIT alerta os motoristas que nesta fase o trânsito no local ficará lento e apenas uma faixa por cima da ponte será liberada até que o desvio seja concluído.
  
O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) se fez presente por várias vezes ao DNIT em João Pessoa junto com Dema Macedo e José Pereira Sobrinho membros do movimento S.O. S Ponte do Rio Piaba no intuito de reivindicar  melhorias no desvio e celeridade na reforma da ponte.

 Essa intervenção no desvio com infra estrutura no local, apesar de ser um paliativo não era o que efetivamente se queria, porém irá melhorar significativamente o trânsito no local evitando assim os acidentes que vêm ocorrendo e segurança no local onde foram registrados vários assaltos principalmente no período noturno.

Blog do Aeliton Clécio 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.