DROGADOS SE DESENTENDEM E TOCAM TERROR EM SUPERMERCADO DA CAPITAL

O Sindicalista Eliezer Gomes usou as redes sociais para denunciar mais uma vez , a Empresa Walmart  do Bompreço em João Pessoa . Veja o desabafo que você  não vê quando a mídia é paga para não noticiar. 


HÁ VÁRIOS MESES QUE VIMOS SOLICITANDO À EMPRESA WALMART QUE COLOQUE SEGURANÇAS NA LOJA DO BOMPREÇO DA EPITÁCIO PESSOA, DEVIDO AO ALTÍSSIMO RISCO QUE CORREM OS TRABALHADORES E CLIENTES, COM INVESTIDAS DE MELIANTES, QUE SABENDO DA FALTA DE SEGURANÇA NO LOCAL, SE AGLOMERAM DENTRO E FORA DA LOJA.

CONVERSAMOS COM A GERENCIA, COM RECURSOS HUMANOS, INCLUSIVE COM E-MAIL'S ENVIADOS, MAS, A EMPRESA, NÃO DEMONSTRA NENHUM INTERESSE EM RESOLVER ESTE PROBLEMA SÉRIO.
A EMPRESA, SEMPRE FAZENDO OUVIDO DE SURDO!
HOJE, MAIS UMA VEZ, A INTEGRIDADE FÍSICA DOS TRABALHADORES E DOS CLIENTES FORAM AMEAÇADAS.

ENTENDA -> NA NOITE DE HOJE, 04/06, DOIS MELIANTES CONSUMIAM UM DETERMINADO TIPO DE DROGA NO ESTACIONAMENTO DA LOJA E AO SE DESENTENDEREM FORAM ÀS TAPAS E ENTRARAM NA LOJA ATERRORIZANDO A TODOS, CHEGANDO AO PONTO DE DERRUBAREM UMA PILHA DE VINHO E COM OS CACOS DAS GARRAFAS SE AGREDIAM E AMEAÇAVAM CORTAR FUNCIONÁRIOS E CLIENTES.
FOI UMA NOITE DE TERROR PARA OS TRABALHADORES E CLIENTES, PESSOAS GRÁVIDAS PASSANDO MAL E TUDO MAIS.
ISTO É UM ABSURDO, MAS, A EMPRESA NÃO TOMA PROVIDÊNCIA ALGUMA, POIS, PARA ELA O QUE INTERESSA É APENAS O LUCRO.

VAMOS TER QUE INTERPELÁ-RA NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Foto Facebook 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.