DROGADOS SE DESENTENDEM E TOCAM TERROR EM SUPERMERCADO DA CAPITAL

O Sindicalista Eliezer Gomes usou as redes sociais para denunciar mais uma vez , a Empresa Walmart  do Bompreço em João Pessoa . Veja o desabafo que você  não vê quando a mídia é paga para não noticiar. 


HÁ VÁRIOS MESES QUE VIMOS SOLICITANDO À EMPRESA WALMART QUE COLOQUE SEGURANÇAS NA LOJA DO BOMPREÇO DA EPITÁCIO PESSOA, DEVIDO AO ALTÍSSIMO RISCO QUE CORREM OS TRABALHADORES E CLIENTES, COM INVESTIDAS DE MELIANTES, QUE SABENDO DA FALTA DE SEGURANÇA NO LOCAL, SE AGLOMERAM DENTRO E FORA DA LOJA.

CONVERSAMOS COM A GERENCIA, COM RECURSOS HUMANOS, INCLUSIVE COM E-MAIL'S ENVIADOS, MAS, A EMPRESA, NÃO DEMONSTRA NENHUM INTERESSE EM RESOLVER ESTE PROBLEMA SÉRIO.
A EMPRESA, SEMPRE FAZENDO OUVIDO DE SURDO!
HOJE, MAIS UMA VEZ, A INTEGRIDADE FÍSICA DOS TRABALHADORES E DOS CLIENTES FORAM AMEAÇADAS.

ENTENDA -> NA NOITE DE HOJE, 04/06, DOIS MELIANTES CONSUMIAM UM DETERMINADO TIPO DE DROGA NO ESTACIONAMENTO DA LOJA E AO SE DESENTENDEREM FORAM ÀS TAPAS E ENTRARAM NA LOJA ATERRORIZANDO A TODOS, CHEGANDO AO PONTO DE DERRUBAREM UMA PILHA DE VINHO E COM OS CACOS DAS GARRAFAS SE AGREDIAM E AMEAÇAVAM CORTAR FUNCIONÁRIOS E CLIENTES.
FOI UMA NOITE DE TERROR PARA OS TRABALHADORES E CLIENTES, PESSOAS GRÁVIDAS PASSANDO MAL E TUDO MAIS.
ISTO É UM ABSURDO, MAS, A EMPRESA NÃO TOMA PROVIDÊNCIA ALGUMA, POIS, PARA ELA O QUE INTERESSA É APENAS O LUCRO.

VAMOS TER QUE INTERPELÁ-RA NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Foto Facebook 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.