EM CUITÉ - A CHAPA DOS "SONHOS" CHARLES E FABIANO OU FABIANO E CHARLES

A preço de hoje qualquer enquete que se faça em Cuité onde se apresente os dois nomes para prefeito  dos pré candidatos deputado Charles Camaraense e do ex-vice prefeito Fabiano Valério eles estarão na frente.


Os únicos nomes conhecidos como pré candidatos a prefeito em Cuité são os de Charles e Fabiano com um detalhe Fabiano Valério já subiu nos palanques dos dois grupos antagônicos em Cuité, mesmo que cada eleição seja diferente, a última eleição de 2014 ainda está na cabeça do povo.

CHAPA DOS SONHOS
A dobradinha Charles e Fabiano ou Fabiano e Charles esta é a chapa dos sonhos de muitos aliados e correligionários que pensam mudar Cuité.
MUDANÇA
Nesta ordem, não se pode falar em “mudança” em Cuité sem a presença do deputado Charles numa chapa.  




Rápidas
SOBREVIVÊNCIA
Muitos servidores municipais com cargos comissionados no governo municipal vendo a demora da prefeita apontar um “nome” do seu grupo (Júlio César, Lena, Eliú ou Renan) por questão de sobrevivência de alguns nos cargos querem o nome de Fabiano Valério.

REFLEXO
 O Governo de Euda não tem refletido positivamente para seus aliados (pretensos candidatos do seu grupo) o que se explica isso? não se pode duvidar com 4 nomes do seu grupo até agora ela não apontou nenhum .
MUDANÇA
A eleição de 2016 terá um reflexo de tudo o que o pais têm passado no momento, a tendência é que se quebrem as oligarquias e se ponha uma pausa em reinados.
COLIGAÇÕES
Estas serão costuradas, porém já se sabe que o PT de Cuité não acompanhará  Bado Venâncio, apesar das obras do governo federal em Cuité a prefeita veste o amarelo do tucano Cássio Cunha Lima.


UM ACENO DE CHARLES

Falta um aceno de Charles para Fabiano, mesmo que ele não aceite ser seu vice o convite deverá ser  lançado, até mesmo por desencargo de consciência e ninguém poderá  dizer no futuro que ele não o  procurou.  Esse convite poderá ser em outras palavras mágicas ! 



GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA

Ninguém na sua sã consciência política acredita 100% que será o candidato de Bado em Cuité. Quem quiser se colocar candidato na majoritária presida um diretório.

FABIANO QUER A PREFEITURA

Coligações serão bem vindas não importa de onde eles vierem, como disse uma vez a presidente Dilma em uma das vindas na Paraíba  “Podemos fazer o diabo quando é hora de eleição”

Equipe
O profissionalismo de marketing contará bastante nas eleições de 2016 nas duas maiores cidades do Curimataú,  a imagem do candidato será vendida pela mídia nas redes sociais e se o pleito for acirrado o indeciso faz a diferença.

BADO X CHARLES Plenária Popular de Mandato 
O deputado estadual, Charles Camaraense continua surpreendendo desde a última eleição, chegando a AL como suplente assim como Bado Venâncio teremos a oportunidade de comparar os mandatos, quem fez mais por Cuité.

Plenária Popular de Mandato 
O deputado Charles Camaraense irá fazer o que Bado não fez prestar conta do seu mandato em uma “planária Popular” em Cuité.

 DIA 17 no dia 17 de Julho 
Uma data especial para Cuité, não por mais um feriado e sim pela comemoração da sua fundação, Cuité promete ser movimentada com inaugurações de ambos os lados, isso é, bom!  

PLENÁRIA DE CHARLES

Mais coincidências no dia 17, número do PSL com a plenária popular do deputado Charles além de cair no dia da comemoração da fundação de Cuité 17 de Julho, a Serra estará completando 247 anos com final 7.


JOGO

Marcada para o dia 17 de Julho em Cuité a inauguração da reforma do campo de futebol, diferente do centro de imagem inaugurado no aniversário da cidade no mês de janeiro de 2015 o campo funcionará já de cara! Que se diga de passagem uma reforma merecida onde ganhará lance de arquibancada por enquanto só de um lado.


BADO NÃO JOGA NO ESCURO

Apesar de ainda o campo de futebol não estar iluminado, o ex-prefeito de Cuité não joga no escuro, tem em mãos pesquisas internas.

TON

Depois que foi lançado o desafio do deputado estadual, Charles Camaraense em fazer o São João sem custo para os cofres públicos, apesar da crise hídrica que passa o município a prefeita não aceitou o desafio e Bado é quem vai dá o ton.

TON OLIVEIRA

Paredes têm ouvido, Bado ficou sabendo que o deputado Charles estava sondando a agenda de cantor Ton Oliveira, não deu outra contratou o sanfoneiro para o Arraial da Serra.

CARAPUÇA
Entre muitas distâncias de análises  políticos e  pseudos radialistas  “chapa branca” , está   o  uso da liberdade de expressão de escrever o que quer e ou outro  fazer a leitura de texto teleguiado.   





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.