FABIANO VALÉRIO DEVE FICAR COM O PRB EM CUITÉ

O ex-vice prefeito de Cuité  Fabiano Valério deve ingressar e presidir um novo partido para disputar as eleições de 2016, nos bastidores quase tudo certo para comandar o Partido Republicano Brasileiro (PRB) do deputado estadual Jutay Meneses. 

Depois de abrir guarda e literalmente rasgar sua “Carta” de rompimento onde dizia que o Grupo político de Bado-Euda não conhecia as palavras LEALDADE, AMIZADE E HONRA e ainda qualificou que não era bajulador, por não frequentar os PORÕES e SALÕES DO PODER municipal.

Sendo um nome lembrado até mesmo pelo grupo da prefeita Euda Fabiana, não confia mais naquele bloco político como o próprio Fabiano dizia da sua fidelidade “canina”.  Talvez  a raiva o tenha anestesiado com o tempo  porém deixa bem claro não rejeita apoio de quem estar com a máquina pública na mão. 

A antecipação de Fabiano Valério em dizer publicamente que aceita apoio de onde vier, pode ter sido um tiro no pé, mesmo que sua declaração tenha sido orquestrada. Afinal o próprio Fabiano tem motivos de sobra para não mais confiar no Bloco do PMDB até então comandado pelos Palmeiras.  

O silêncio de Bado e Euda como resposta, sabe-se lá o que eles segundo a “Carta” de Fabiano estão maquinando nos porões do poder. 

A senha do 10 ( PRB) foi enviada através de um print ao BLOG , no encontro descontraído do pré candidato Fabiano Valério com amigos antes da festa no Arraial da Serra. 

Com o PRB (ou outro partido) nas mãos Fabiano Valério  ajudará a sepultar o 15 do PMDB em Cuité, partido que historicamente tem disputado pleitos em Cuité e conquistado vitórias .  Essa quebra ou mistura de tucano (PSDB) ao invés do Jacaré (PMDB)  pode confundir a cabeça do eleitor.  

Na Política o melhor da Vingança é que ela é bem mais que um prato frio ela é congelada , mesmo que não seja plenamente.  Fabiano com novo partido em suas mãos em caso de receber apoios não vai aceitar regras, ele ditará as regras bem como não caíra no conto de pesquisas, mesmo sendo ele o melhor nome para vice em 2012 ficou de fora de última hora. 

Apenas um detalhe , ao  se declarar prematuramente que  é  receptivo a  alianças sem restrições  , de certa forma carimbou tanto a nova liderança deputado Charles Camaraense para disputar o pleito como reafirmou que Bado e Euda  quem indicar , mesmo não sendo ele o nome o ,  o próprio Fabiano como terceira via  perderá o discurso do contra mesmo saindo independente.   




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.