INAUGURAÇÃO DE ABANDONO- VEREADOR DICO COBRA REFORMA DO MÓDULO ESPORTIVO DE CUITÉ

O vereador, Dico Lima  (PPS) de Cuité deve apresentar após o recesso parlamentar requerimento para que a prefeita Euda Fabiana possa fazer cumprir a palavra do seu marido Bado Venâncio que desde o ano de 2009 prometeu reformar o Módulo Esportivo e transformá-lo numa Vila Olímpica modelo na região do Curimataú. Veja declarações polêmicas do vereador Dico.


DÉCADA DE ABANDONO
Há anos que o Módulo Esportivo na Rua 25 de Janeiro se encontra em abandono ,uma verdadeira vergonha para a cidade numa rua principal com dois equipamentos  em ruínas como é o caso do prédio da antiga prefeitura e módulo esportivo.

CONTRA PARTIDA SOCIAL
O vereador concorda que a prefeitura deveria fazer um projeto para apresentar ao Pacto Social e angariar recursos do governo do Estado ou até mesmo federal para recuperar o módulo esportivo de Cuité, no caso do Pacto Social seria a contra partida social onde o maior número de opções por modalidade esportiva  para os jovens na prática de esporte estariam longe das drogas.



NÃO ACEITA DESCULPAS DE BADO E EUDA  
Não se podem dar desculpas e dizer que não teve tempo de reformar o Módulo Esportivo, essa gestão municipal há décadas está no poder.

QUADRA DO MÓDULO 
As traves são duas pedras de paralelepípedos.  

GASTOS DESNECESSÁRIOS  
A gestão queima dinheiro público com tantos fogos, pelo menos uma parte deste gasto deveria ser revertido para manutenção do módulo esportivo.



SINAL VERDE
Esperamos que a tinta “verde” que se vê em prédios público do município, pelo menos passe nas paredes do módulo que merece no mínimo uma boa maquiagem.  

DENÚNCIAS
Só irá fazê-las depois de fundamentada, para não deixar arestas para o opositor.

DICA 
O vereador, Dico confidenciou que em breve a máscara vai cair daqueles que pensam que o povo se deixa enganar .

POLITICA
Vê com bons olhos uma terceira via para disputar as eleições de 2016.

BADO E EUDA JAMAIS
Eu precisei viver o que vivi. Sair de onde sai, até chegar aqui.

VOTO NA SITUAÇÃO
Com eles não volto nem voto!

PARA PREFEITO , CHARLES OU FABIANO
Uma oportunidade impar para Cuité

REFORMA NO CAMPO DE FUTEBOL

Uma dívida da gestão que custou pagar,  e agora quem ganha é  o esporte.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.