INAUGURAÇÃO DE ABANDONO- VEREADOR DICO COBRA REFORMA DO MÓDULO ESPORTIVO DE CUITÉ

O vereador, Dico Lima  (PPS) de Cuité deve apresentar após o recesso parlamentar requerimento para que a prefeita Euda Fabiana possa fazer cumprir a palavra do seu marido Bado Venâncio que desde o ano de 2009 prometeu reformar o Módulo Esportivo e transformá-lo numa Vila Olímpica modelo na região do Curimataú. Veja declarações polêmicas do vereador Dico.


DÉCADA DE ABANDONO
Há anos que o Módulo Esportivo na Rua 25 de Janeiro se encontra em abandono ,uma verdadeira vergonha para a cidade numa rua principal com dois equipamentos  em ruínas como é o caso do prédio da antiga prefeitura e módulo esportivo.

CONTRA PARTIDA SOCIAL
O vereador concorda que a prefeitura deveria fazer um projeto para apresentar ao Pacto Social e angariar recursos do governo do Estado ou até mesmo federal para recuperar o módulo esportivo de Cuité, no caso do Pacto Social seria a contra partida social onde o maior número de opções por modalidade esportiva  para os jovens na prática de esporte estariam longe das drogas.



NÃO ACEITA DESCULPAS DE BADO E EUDA  
Não se podem dar desculpas e dizer que não teve tempo de reformar o Módulo Esportivo, essa gestão municipal há décadas está no poder.

QUADRA DO MÓDULO 
As traves são duas pedras de paralelepípedos.  

GASTOS DESNECESSÁRIOS  
A gestão queima dinheiro público com tantos fogos, pelo menos uma parte deste gasto deveria ser revertido para manutenção do módulo esportivo.



SINAL VERDE
Esperamos que a tinta “verde” que se vê em prédios público do município, pelo menos passe nas paredes do módulo que merece no mínimo uma boa maquiagem.  

DENÚNCIAS
Só irá fazê-las depois de fundamentada, para não deixar arestas para o opositor.

DICA 
O vereador, Dico confidenciou que em breve a máscara vai cair daqueles que pensam que o povo se deixa enganar .

POLITICA
Vê com bons olhos uma terceira via para disputar as eleições de 2016.

BADO E EUDA JAMAIS
Eu precisei viver o que vivi. Sair de onde sai, até chegar aqui.

VOTO NA SITUAÇÃO
Com eles não volto nem voto!

PARA PREFEITO , CHARLES OU FABIANO
Uma oportunidade impar para Cuité

REFORMA NO CAMPO DE FUTEBOL

Uma dívida da gestão que custou pagar,  e agora quem ganha é  o esporte.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.