LENA DE BAMBA PODERÁ SER CANDIDATA A PREFEITA EM CUITÉ PELO PSDB

A secretária de Assistência Social, Lena de Bamba é o nome mais em alta dentro do bloco Venâncio para disputar as eleições de 2016 ela agrega confiança interna  e se fortaleceu mais ainda dentro do grupo desde prêmios nacionais para sua pasta e sua articulação para vinda da Ação Global em Cuité.  

A proposta é apresentar publicamente o nome de Lena de Bamba , assim a secretária tem se apresentado com mais intensidade nos eventos públicos da gestão . Lena é a verdadeira herdeira política do grupo Bado-Euda da vez , eles irão para o enfrentamento com a oposição tentando emplacar sua candidata como continuação.

Informações é que o nome dela já foi consolidado dentro do grupo , sobrando a vaga de vice para ser oferecida aos demais pré candidatos na seguinte ordem :  Fabiano Valério , Eliú Pessoa ou Renan Furtado.  Júlio César é tudo ou nada , resta a cabeça de chapa. 

Cuité é governada apenas por uma família a pelo menos duas décadas, a administração representa uma força política que leva o slogan “Trabalho a Toda Hora”. O esquema político do grupo é considerado na região até então invencível e intransponível nas últimas eleições municipais. 

A pretensa candidata Lena de Bamba foi preparada ao longo dos anos na secretaria de Assistência Social, pasta essa que também passou a prefeita Euda Fabiana. O assistencialismo nas cidades do interior fala mais alto, essa pasta é o trampolim para quem quiser se credenciar a disputar a eleição majoritária.

Lena de Bamba deve disputar as eleições pelo PSDB , caso o PMDB de Cuité sai das mãos da prefeita Euda Fabiana que depende diretamente do posicionamento do partido nas eleições majoritárias na capital Paraibana, se não garantir legenda ao deputado federal Manoel Júnior disputar a Prefeitura.

Nenhum representante do PMDB de Cuité esteve presente no último encontro do partido no final de semana , em Campina Grande com a suplente de senadora Nilda Gondim e deputado federal Veneziano Vital . Também foi sentida a ausência do deputado federal Manoel Júnior na reunião do partido na manhã desta segunda-feira(29) na capital onde foi discutido eleições 2016 . A assessoria do deputado Manoel Júnior bem que tentou desmarcar o encontro  mais não obteve êxito , o deputado se encontra na Europa em viagem institucional. 

O PSDB deve receber até o mês de outubro o maior número de tucanos para o seu ninho , nos bastidores já se fala em filiação em massa no partido em evento com a presença do senador Cássio Cunha Lima em Cuité.


Foto Portal Serra de Cuité 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.