quinta-feira, 11 de junho de 2015

MAMÓGRAFO : AMANHÃ MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA NO FALA PARAÍBA

As bombas no mundo político em Cuité há bastante tempo foram antecipadas ao período Junino, depois das várias cobranças de um mamógrafo novo e paralisado no hospital municipal de Cuité, a denúncia chegou a rádio Tabajara através do programa “Fala ,Paraíba” com as participações do vereador Vinnicios e a prefeita Euda Fabiana, porém essa novela terá mais um capitulo previsto para amanhã com a participação do deputado estadual, Charles Camaraense.

O que a população feminina mais precisa é que efetivamente o mamógrafo seja colocado em funcionamento, e o debate político fique em segundo plano. A oposição de Cuité fez um auto-exame e a bancada de oposição apesar de menor número na casa Manoel Felipe tem ditado a pauta do dia.
O radialista Fernando Caldeira apimentou o tema “Mamógrafo em Cuité” quando afirmou no programa anterior  desta quinta (11) que tinha sumido o mamógrafo do hospital, tal afirmativa talvez pelo fato de ter sido inaugurado e depois encaixotado e não mais visto para se fazer exames .
A declaração foi  o suficiente da prefeita Euda Fabiana pedir o direito de resposta e nesta quinta (11) rebateu as denúncias, segundo a prefeita o equipamento não sumiu e se encontra no Hospital de Cuité, mesmo sem afirmar data quando irá funcionar a prefeita garantiu que em até dez dias técnicos de Minas Gerais estarão vindo à Cuité para instalar o mamógrafo.
A prefeita aproveitou o espaço concedido pela rádio Tabajara e detonou a oposição de Cuité, classificando-a de “ oposição falida”.  Esquece a prefeita que no último pleito o seu grupo político formado pelo ex- prefeito Bado Venâncio amargou a pior derrota na história de campanhas proporcionais com a expressiva votação do deputado estadual, Charles Camaraense em Cuité.

Se hoje teve bombas em Cuité comemorando a fala da prefeita pela  situação, prepare que amanhã deve vir mais bombas desta vez do lado da oposição com a participação do deputado estadual Charles no  programa líder de audiência “ Fala Paraíba” .  E viva São João!  somente quando o mamógrafo for instalado em Cuité  com final feliz desta novela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.