MEIO AMBIENTE - EM CUITÉ TAMBÉM SE PLANTA E DISCRIMINA

O centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG/Cuité deu continuidade ao processo de Arborização no campus , desta vez várias espécies de plantas nativas foram plantadas no acesso da comunidade a instituição. 


O CES/UFCG Cuité estar de parabéns pelo trabalho de sustentabilidade empregado na estrutura física do CES ,  a questão ambiental tem sido considerada nas ações da prefeitura setorial do campus. 

Cercas de algarobas substituídas por plantas nativas , segundo a  Assessoria de Comunicação daquela instituição a ação ambiental desta vez contempla a  Ladeira que de acesso ao  Campus e descida até o início do acesso ao Horto Florestal (Olho d´Água da Bica) neste setor estão sendo plantados dezenas de árvores como ipê-rosa e palmeira-mexicana. 

O diretor do CES/Campus UFCG Cuité , professor Ramilton Marinho tem feito uma exitosa gestão , o que merece destaque quando se cuida da coisa pública.  O centro de Educação e Saúde tem recebido novo paisagismo e jardinagem , além de investimentos na qualidade de ensino. 

Mesmo com todos os investimentos apresentados na ordem de R$ 1 milhão de reais para equipamentos para laboratório no ano de 2014 ; alunos reivindicam melhorias  entre elas  RU universal ,  o que não se pode no afã de manifestar ser excludente e dizer que para ser usuário do Restaurante Universitário  tem que  declarar  praticamente  miseráveis, o que fere os que já estão cadastrados que são estudantes e não miseráveis.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.