NIEDSON LUA PULOU A FOGUEIRA

Para quem pensava que o São João de Cuité fosse desanimado em plena “seca” enganou-se a prefeitura apesar de passar problemas financeiros e não aceitar ajuda do deputado estadual Charles Camaraense até ai compreensivo por ser adversário político, errou feio em excluir os artistas filhos da terra para tocar no Arraial da Serra.

Nesta terça-feira (23) abertura do São João em Cuité que pode faltar milho, chuva e água nas torneiras, mas não faltará queima de dinheiro público com fogos.

Em resposta a fobia dos artistas musicais da terra para cantar no Arraial terá durante à tarde da quarta-feira (24) o Show dos Artistas da Terra com direito a Niedson Lua e amigos na Casa de Show “Magaio” com Wallysom Zamir, Camadões do Forró, Léo Cantor e Leandro Maravilha. 

As últimas declarações do poeta e cantor Niedson Lua concedida ao radialista Flávio Fernandes foram bastante contundente e disse que se fosse sobreviver da programação da festa junina no Arraial da Serra já tinha morrido de fome.   

“ Eu Toco em Dois Lugares: Onde Sou Convidado e Onde Recebo” ($) disse Lua. Então podemos deduzir que o cantor Niedson Lua “ Pulou  Fogueira”.

Não podemos apagar apesar do apagão momentâneo que vive a gestão municipal a linda festa junina promovida no Arraial da Serra de Cuité nem tampouco tirar os méritos de Bado Venâncio por ter criado o evento.  

Essa matemática financeira junina, ela já foi discutida na Câmara Municipal de Cuité, questionado pela oposição o pagamento das atrações artísticas do São João do ano passado ( 2014), depois foi apresentado um recibo onde um empresário teria assinado como “ Recebido”, a oposição questionará ao TCE por que este recibo assinado sem  “ data”  não constava na prestação de contas “ SAGRES” até então data da denúncia ?      

O cantor Lua, ainda ressaltou que faz em média 3 a 4 shows beneficentes em Cuité, portanto mais um com consciência tranquila.  Alguns dizem não mais contribuir com o banco de alimentos de Cuité por falta de transparência para onde e em qual período estes são distribuídos.  Essa é a questão central e não criticar o erro ortográfico do cartaz oficial da prefeitura onde solicita um  Quilo de alimento com “ K” kilo.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.