PICUÍ- FORRÓ DA QUIXABA CARIMBOU O NOME DE FRANCINALDO PARA PREFEITO

A 13ª edição do Forró da Quixaba na zona rural de Picuí credenciou o nome do Vice- Prefeito e idealizador do evento, Francinaldo Santos (PPS) para despontar a frente na popularidade como sendo o melhor nome para disputar a eleição majoritária do grupo do deputado, Buba Germano.

 13 edições do Forró da Quixaba lembra o 13 do principal nome da oposição, Olivânio Remígio (PT) que se recupera de problema de saúde. Sobre seu possível concorrente o vice-prefeito, Francinaldo torce pela saúde do vereador  Olivânio.     

O sucesso do evento do Forró da Quixaba superou as expectativas e foi o assunto mais comentado pelas redes sociais no final de semana na região do Curimataú .  Segundo o vice-prefeito para realizar o evento em momentos de dificuldades  a prefeitura ajudou com a estrutura do evento e as bandas foram contratadas em parceria com  amigos empresários para manter a tradição junina, sempre realizada no último dia do mês de maio.

A respeito de sua candidatura para Prefeito, o atual vice-prefeito disse que aguarda o posicionamento do grupo político ( Buba - Gilma) . O vice-prefeito de Picuí, Francinaldo saiu pela tangente quando este signatário blogueiro falou da largada na frente do vereador Ataíde Xavier ao se colocar como pré candidato do mesmo grupo “Muita água vai rolar por baixo da ponte” acrescentou Francinaldo.  Com uma seca dessas, na ponte pouco ou nenhuma água irá passar, mas como na política a dinâmica é tanta que podemos comparar igual às nuvens, muda constantemente de figura. 

 O  xadrez  político em Picuí , para lançar nomes para majoritária em 2016 ,  depende muito mais do fator saúde de Olivânio do que a Reforma Política. O que se pode descartar o nome da ex-deputada Gilma Germano voltar a disputar uma eleição.
  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.