QUADRILHA JUNINA MUDA DE COR E NOME E É DESCLASSIFICADA EM FESTIVAL

O presidente da FEQUAJUNEPB , Edson Pessoa solta nota oficial onde a quadrilha Junina Show Araruna foi desclassificada da Etapa Eliminatória do VIII Festival da Liga de Quadrilhas Juninas de Santa Rita , por motivo de se apresentar com nome de outra quadrilha . Veja  como aconteceu a mutação: 





O PRESIDENTE DA FEQUAJUNEPB ACABA DE RECEBER UM COMUNICADO OFICIAL DA LIGA DAS QUADRILHAS JUNINAS DE SANTA RITA, QUE A QUADRILHA JUNINA SHOW ARARUNA FOI DESCLASSIFICADA DO VIII FESTIVAL DA LIGA DE QUADRILHAS JUNINAS DE SANTA RITA (ETAPA ELIMINATÓRIA) POR MOTIVO DE TER APRESENTADO NO FESTIVAL, A QUADRILHA JUNINA SERRA SHOW DA CIDADE DE BAYEUX, COMO SE FOSSE A JUNINA SHOW ARARUNA. O ARTIGO 11 DO CAPÍTULO III DO REGULAMENTO DO XIV PARAÍBA JUNINO DEIXA BEM CLARO QUE; É VETADA A PARTICIPAÇÃO DE DANÇARINOS, CONTRA REGRAS, MÚSICOS E PESSOAL DE APOIO EM MAIS DE UMA QUADRILHA JUNINA PARTICIPANTE, SOB PENA DA PERDA DE (02) DOIS PONTOS NA SOMATÓRIA FINAL.
O PRESIDENTE DA FEQUAJUNEPB NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE A ELE É CONFERIDO, QUE CUMPRIR E FAZER CUMPRIR, O REGULAMENTO DO XIV PARAÍBA JUNINO 2015 É SUA OBRIGAÇÃO. O REGULAMENTO DEIXA CLARO QUE A QUADRILHA JUNINA SERRA SHOW DA CIDADE DE BAYEUX PERDE (02) DOIS PONTOS, CASO SEJA CONFIRMADO A APRESENTAÇÃO DA REFERIDA QUADRILHA NO XIV PARAÍBA JUNINO 2015 NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE PB.

EDSON PESSOA DOS SANTOS - PRESIDENTE
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.