QUADRILHA JUNINA MUDA DE COR E NOME E É DESCLASSIFICADA EM FESTIVAL

O presidente da FEQUAJUNEPB , Edson Pessoa solta nota oficial onde a quadrilha Junina Show Araruna foi desclassificada da Etapa Eliminatória do VIII Festival da Liga de Quadrilhas Juninas de Santa Rita , por motivo de se apresentar com nome de outra quadrilha . Veja  como aconteceu a mutação: 





O PRESIDENTE DA FEQUAJUNEPB ACABA DE RECEBER UM COMUNICADO OFICIAL DA LIGA DAS QUADRILHAS JUNINAS DE SANTA RITA, QUE A QUADRILHA JUNINA SHOW ARARUNA FOI DESCLASSIFICADA DO VIII FESTIVAL DA LIGA DE QUADRILHAS JUNINAS DE SANTA RITA (ETAPA ELIMINATÓRIA) POR MOTIVO DE TER APRESENTADO NO FESTIVAL, A QUADRILHA JUNINA SERRA SHOW DA CIDADE DE BAYEUX, COMO SE FOSSE A JUNINA SHOW ARARUNA. O ARTIGO 11 DO CAPÍTULO III DO REGULAMENTO DO XIV PARAÍBA JUNINO DEIXA BEM CLARO QUE; É VETADA A PARTICIPAÇÃO DE DANÇARINOS, CONTRA REGRAS, MÚSICOS E PESSOAL DE APOIO EM MAIS DE UMA QUADRILHA JUNINA PARTICIPANTE, SOB PENA DA PERDA DE (02) DOIS PONTOS NA SOMATÓRIA FINAL.
O PRESIDENTE DA FEQUAJUNEPB NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE A ELE É CONFERIDO, QUE CUMPRIR E FAZER CUMPRIR, O REGULAMENTO DO XIV PARAÍBA JUNINO 2015 É SUA OBRIGAÇÃO. O REGULAMENTO DEIXA CLARO QUE A QUADRILHA JUNINA SERRA SHOW DA CIDADE DE BAYEUX PERDE (02) DOIS PONTOS, CASO SEJA CONFIRMADO A APRESENTAÇÃO DA REFERIDA QUADRILHA NO XIV PARAÍBA JUNINO 2015 NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE PB.

EDSON PESSOA DOS SANTOS - PRESIDENTE
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.