SÃO JOÃO ANTECIPADO EM CUITÉ - NA ESPERA DE LÂMPADA MORADORES ACENDEM FOGUEIRA PARA ILUMINAR RUA

Mais reclames de moradores de Cuité sobre ruas as escuras, a secretária de infra estrutura Polyanna Simplício mesmo em insistir   em alto e bom som no programa de rádio que não precisava de “fiscais” para apontar os problemas da cidade, o cidadão cuiteense Fábio Nascimento usou as redes sociais para cobrar da gestão municipal o que é de direito da comunidade que paga a conta de energia com a taxa de iluminação pública inclusa. 

Fabio Nascimento é suplente de vereador, e não poderia fechar os olhos para a “escuridão” do seu bairro, escuridão estas do poder público que vive momentos de apagão. A Rua Ernesto Ferreira é mais uma rua desprovida de pavimentação e esgotamento sanitário.  

O suplente de vereador usou as redes sociais para desabafar “ mas uma vez uso esse espaço, para reivindicar, um direito meu e de todos os moradores da rua, Ernesto Ferreira de Medeiros no bairro Jardim Trevo, que ta totalmente no escuro, peço a gestão municipal através da secretaria de infra estrutura, que tome as providencias, e mande colocar as lâmpadas “.

Como até agora a prefeitura não atendeu o apelo ,  um morador resolveu antecipar o São João e São Pedro pelo menos na rua que reside e fez uma fogueira para iluminar a rua. 

Segundo, Fabio Nascimento várias ruas às escuras entre elas a Rua Agda Florentino no bairro Ulisses Guimarães está no escuro há bastante tempo. “Peço os responsáveis que tome as providencias o mais rápido possível, que é um direito do cidadão que paga todo mês na conta da energia” completou. 

A gestão municipal pode ter sua parcela de culpa por deixar vários postes sem  lâmpadas , porém é preciso pontuar que em alguns lugares que a prefeitura trocou a lâmpada , vândalos quebraram. Não foi o caso da rua acima citada a lâmpada se encontra queimada. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.