SÃO JOÃO ANTECIPADO EM CUITÉ - NA ESPERA DE LÂMPADA MORADORES ACENDEM FOGUEIRA PARA ILUMINAR RUA

Mais reclames de moradores de Cuité sobre ruas as escuras, a secretária de infra estrutura Polyanna Simplício mesmo em insistir   em alto e bom som no programa de rádio que não precisava de “fiscais” para apontar os problemas da cidade, o cidadão cuiteense Fábio Nascimento usou as redes sociais para cobrar da gestão municipal o que é de direito da comunidade que paga a conta de energia com a taxa de iluminação pública inclusa. 

Fabio Nascimento é suplente de vereador, e não poderia fechar os olhos para a “escuridão” do seu bairro, escuridão estas do poder público que vive momentos de apagão. A Rua Ernesto Ferreira é mais uma rua desprovida de pavimentação e esgotamento sanitário.  

O suplente de vereador usou as redes sociais para desabafar “ mas uma vez uso esse espaço, para reivindicar, um direito meu e de todos os moradores da rua, Ernesto Ferreira de Medeiros no bairro Jardim Trevo, que ta totalmente no escuro, peço a gestão municipal através da secretaria de infra estrutura, que tome as providencias, e mande colocar as lâmpadas “.

Como até agora a prefeitura não atendeu o apelo ,  um morador resolveu antecipar o São João e São Pedro pelo menos na rua que reside e fez uma fogueira para iluminar a rua. 

Segundo, Fabio Nascimento várias ruas às escuras entre elas a Rua Agda Florentino no bairro Ulisses Guimarães está no escuro há bastante tempo. “Peço os responsáveis que tome as providencias o mais rápido possível, que é um direito do cidadão que paga todo mês na conta da energia” completou. 

A gestão municipal pode ter sua parcela de culpa por deixar vários postes sem  lâmpadas , porém é preciso pontuar que em alguns lugares que a prefeitura trocou a lâmpada , vândalos quebraram. Não foi o caso da rua acima citada a lâmpada se encontra queimada. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.