SINAL VERMELHO - FABIANO VALÉRIO VAI SER O CANDIDATO DO PMDB

O pré candidato, Fabiano Valério poderá comandar o PMDB de Cuité pelas mãos do deputado federal Veneziano Vital do Rego se o PMDB negar legenda a Manoel Júnior disputar a prefeitura de João Pessoa, assim o plano “B” de Manoel Júnior até Outubro de 2015 poderá ser acionado e o deputado voltar ao ninho tucano.


De camisa azul ao invés de vermelha o deputado federal MJ participou da convenção do PSDB no último final de semana. Esse foi um recado que o deputado deu para o PMDB se tu não quer tem quem queira.

Como o pré candidato ex- vice prefeito de Cuité Fabiano Valério bem como o ex-vice prefeito de João Pessoa Manoel Júnior não aceitam mais ser vice de ninguém , não se descarta esta possibilidade de disputarem as prefeituras numa terceira via com ou  sem apoio do PMDB.


Até então rompidos politicamente, a prefeita de Cuité deve deixar a vaidade de lado e Fabiano Valério o orgulho que muitos dizem que lhe é peculiar para se unirem e enfrentar o candidato do Governador Ricardo Coutinho , sendo ele o deputado estadual Charles Camaraense (PSL).

Uma terceira via em Cuité só pode acontecer se não houver acordos costurados entre Fabiano e Euda Fabiana essa possibilidade não pode ser descartada com o fim das reeleições aprovada na Reforma Política.

Para o grupo da prefeita, nomes postos não têm verticalizado politicamente, pelo simples fato da prefeita não abraça-los para o crescimento . Ao não ser crescer feito rabo de cavalo “ pra baixo”,  um exemplo disso é Fabiano mesmo calado passado a hora de aparecer  tem o nome em evidência porque estar afastado da prefeita.

Por outro lado o cenário totalmente diferente se vê com o crescimento do deputado estadual Charles Camaraense, foi corajoso enfrentou os xerifes da oposição em Cuité ao se lançar candidato atraiu “luz própria” ao ponto de ser o único nome para quebrar a seqüência de poder dos venâncios.


Ao antecipar pesquisas “futuras” mesmo que nome de Fabiano Valério seja o mais aceito, qualquer nome apontado por Euda-Bado mesmo com desgaste político pelo tempo no poder, nada  saudável para a democracia  o candidato ou candidata representará força política para disputar de igual para igual com qualquer opositor.    
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.