SINAL VERMELHO - FABIANO VALÉRIO VAI SER O CANDIDATO DO PMDB

O pré candidato, Fabiano Valério poderá comandar o PMDB de Cuité pelas mãos do deputado federal Veneziano Vital do Rego se o PMDB negar legenda a Manoel Júnior disputar a prefeitura de João Pessoa, assim o plano “B” de Manoel Júnior até Outubro de 2015 poderá ser acionado e o deputado voltar ao ninho tucano.


De camisa azul ao invés de vermelha o deputado federal MJ participou da convenção do PSDB no último final de semana. Esse foi um recado que o deputado deu para o PMDB se tu não quer tem quem queira.

Como o pré candidato ex- vice prefeito de Cuité Fabiano Valério bem como o ex-vice prefeito de João Pessoa Manoel Júnior não aceitam mais ser vice de ninguém , não se descarta esta possibilidade de disputarem as prefeituras numa terceira via com ou  sem apoio do PMDB.


Até então rompidos politicamente, a prefeita de Cuité deve deixar a vaidade de lado e Fabiano Valério o orgulho que muitos dizem que lhe é peculiar para se unirem e enfrentar o candidato do Governador Ricardo Coutinho , sendo ele o deputado estadual Charles Camaraense (PSL).

Uma terceira via em Cuité só pode acontecer se não houver acordos costurados entre Fabiano e Euda Fabiana essa possibilidade não pode ser descartada com o fim das reeleições aprovada na Reforma Política.

Para o grupo da prefeita, nomes postos não têm verticalizado politicamente, pelo simples fato da prefeita não abraça-los para o crescimento . Ao não ser crescer feito rabo de cavalo “ pra baixo”,  um exemplo disso é Fabiano mesmo calado passado a hora de aparecer  tem o nome em evidência porque estar afastado da prefeita.

Por outro lado o cenário totalmente diferente se vê com o crescimento do deputado estadual Charles Camaraense, foi corajoso enfrentou os xerifes da oposição em Cuité ao se lançar candidato atraiu “luz própria” ao ponto de ser o único nome para quebrar a seqüência de poder dos venâncios.


Ao antecipar pesquisas “futuras” mesmo que nome de Fabiano Valério seja o mais aceito, qualquer nome apontado por Euda-Bado mesmo com desgaste político pelo tempo no poder, nada  saudável para a democracia  o candidato ou candidata representará força política para disputar de igual para igual com qualquer opositor.    
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.