SÃO JOÃO : EM ÉPOCA DE CRISE DEPUTADOS TOCAM E CANTAM NA PARAÍBA

A pedido de leitores do Blog fiquei devendo essa matéria, mas como os festejos juninas só iniciaram , vamos arrastar o pé. Deputados cantores, essa foi a novidade do São João magro de 2015, eles sempre dão uma palhinha nos eventos festivos que aparecem.


Os deputados socialistas, Buba Germano e Ricardo Barbosa fizeram uma breve “apresentação” no sítio São João, na rainha da Borborema (Campina Grande).

Se essa moda pega, os preços dos shows artísticos vão ter que reduzir mais ainda do que reduziram neste ano, pelo menos na Paraíba.  Não é surpresa participação dos deputados em festas, Buba Germano deu uma palhinha no maior São João da Zona Rural de Picuí no forró da Quixaba.


Outro deputado paraibano que costuma arriscar o musical é o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), dizem que um seresteiro nato.  

Se for preciso no trio de forró, o deputado Buba ainda toca triangulo. Só falta o deputado Charles Camaraense(PSL) ser a segunda voz de Niedson Lua no Show dos Artistas da terra excluídos do Arraial da Serra e por lá  o ex-deputado  Bado Venâncio tocar  zabumba e acompanhar Tom Oliveira.


É comum no meio político aparecer poetas como Ronaldo Cunha Lima entre outros o vereador de João Pessoa Bruno Farias, mas políticos cantores essa é a nova fase da política paraibana, afinal “quem canta os males espantam” 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.