UBS DO BUJARI OS CRÉDITOS SÃO DELES

Como é bom a concorrência saudável, bastou aparecer mais uma opção política na zona rural do Bujari em Cuité pela oposição com o pretenso candidato a vereador, Clodoaldo Pereira para a gestão municipal olhar para aquela comunidade rural há décadas esquecida por infraestrutura.

Na noite da segunda-feira (29) a prefeita Euda Fabiana reinaugurou a UBS  que leva o nome do saudoso Pedro Ferreira de Medeiros no Bujari, antes abandonada pela gestão e somente após denúncias e cobranças do morador daquela localidade a gestão municipal resolveu ouvir os reclames, que antes já era solicitada pelo vereador Evanuel.

O líder comunitário, Clodoaldo frisou que no discurso da prefeita ela prometeu mais uma vez fazer a pavimentação da vila do Bujari. 

O vereador Evanuel usou as redes sociais para ratificar que a prefeita Euda, anunciou em breve a pavimentação, projeto este que é um sonho daquela população.

“ Quando sonhamos juntos, é o começo de uma nova realidade “ frisou o vereador Evanuel. Então o sonho da fábrica de beneficiamento de polpa de frutas tão divulgada pela gestão municipal e desejada e sonhada por aquela comunidade não foi sonhado juntos?

A prefeitura de Cuité perdeu prazos  e recursos federais voltaram para o tesouro nacional e ai se foi o sonho para alavancar a economia do Bujari com fábrica de beneficiamento de frutas.

Na época o vereador Evanuel esclareceu que a demora para desapropriar uma área do Governo do Estado para instalar a fábrica inviabilizou o projeto, como se no Bujari faltasse área disponível!  Mais uma vez o sonho não foi sonhado junto, sabes por quê? Não sabem separar política de politicagem e pasmem senhores outros recursos financeiros voltaram por inabilidade da gestão municipal que em breve será noticiado por este blog.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.