89 FM CUITÉ - "UM NOVO TEMPO" BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NOS SÁBADOS À TARDE

Neste sábado, às 13h30, o programa mais verdadeiro e descontraído da política de Cuité "Um Novo Tempo" com Charles Camaraense na 89 FM Cuité, terá a participação especial do líder político e respeitado Dr. Jaime.

“Vamos debater ideias, para nossa cidade junto com a população” disse o deputado Charles Camaraense que a cada sábado leva um convidado para debater propostas e interagir com o ouvinte. 

O programa “Um Novo Tempo” em tão pouco tempo é o novo líder de audiência da 89 FM Cuité no tema Política . “ Nós queremos ouvir o novo “ disse uma das ouvintes do bairro do Tambor em Cuité.

O formato do programa tem atraído a atenção da população, que veio em boa hora para dar a oportunidade de o povo ouvir e comparar os dois lados da moeda (Situação e Oposição) 

Inovador com quadros direto com as comunidades, onde os moradores mais simples fazem seus verdadeiros desabafos contra o modelo da atual gestão municipal, disparado um dos reclames têm sido a precarização da saúde do município com depoimentos de pessoas que cobram de uma saúde pública de qualidade, a exemplo do último sábado a coragem  de uma senhora onde dizia que de tanto negarem atendimento, ele iria buscar os diretos na justiça em favor de uma paciente especial. 

Será uma oportunidade neste sábado(11) ouvir a voz do conceituado médico Dr. Jaime que pontuará a necessidade de Cuité mudar o quadro político e da saúde pública que vem a cada dia se agravando no município com denúncias gravíssimas sem resposta do  secretário de saúde de Cuité.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.