9º BATALHÃO DE POLICIA SERÁ PREMIADO POR MAIOR REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA NA PARAÍBA

Como diz o velho ditado em time que está ganhando não se mexe! O 9º Batalhão de Policia Militar, com sede em Cuité conquistou o prêmio Paraíba Unida Pela Paz como primeiro lugar na redução do Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI). O secretário de Segurança e Defesa Social, Claudio Lima disse ao Blogueiro Dema Macedo da importância desta conquista como exemplo que deve ser seguido por outras regiões. 

Na ocasião o secretário Claudio Lima se mostrou satisfeito pelo belo trabalho desempenhado pelo trabalho integrado entre as Policias Civil e Militar na área do 9º BPM no comando do Tem Cel. Afonso Galvão e pelo Delegado de Cuité Durval Barros.

Assim como o deputado Charles Camaranse já tinha feito o encontro parabenizando a Segurança Pública da Região do Curimataú, nesta terça-feira (07) o deputado estadual, Buba Germano (PSB) compareceu a sede do 9º BPM em Cuité e fez questão de também parabenizar a cúpula da segurança na região.

No encontro, se fizeram presentes os delegados Durval Barros , Elias Rodrigues  e Cristiano Brito (da 13ª DSPC de Picuí), além do comandante do 9º BPM, Ten. Cel. Afonso Galvão. 

 A meta estipulada de 8%, a atuação conjunta das forças de segurança foi além e reduziu em 36,4% a criminalidade nas duas regiões, alcançando o 1º lugar entre todos os batalhões da Paraíba. O prêmio foi concedido aos policiais militares e aos agentes de investigação e delegados da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com sede em Picuí.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.