9º BATALHÃO DE POLICIA SERÁ PREMIADO POR MAIOR REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA NA PARAÍBA

Como diz o velho ditado em time que está ganhando não se mexe! O 9º Batalhão de Policia Militar, com sede em Cuité conquistou o prêmio Paraíba Unida Pela Paz como primeiro lugar na redução do Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI). O secretário de Segurança e Defesa Social, Claudio Lima disse ao Blogueiro Dema Macedo da importância desta conquista como exemplo que deve ser seguido por outras regiões. 

Na ocasião o secretário Claudio Lima se mostrou satisfeito pelo belo trabalho desempenhado pelo trabalho integrado entre as Policias Civil e Militar na área do 9º BPM no comando do Tem Cel. Afonso Galvão e pelo Delegado de Cuité Durval Barros.

Assim como o deputado Charles Camaranse já tinha feito o encontro parabenizando a Segurança Pública da Região do Curimataú, nesta terça-feira (07) o deputado estadual, Buba Germano (PSB) compareceu a sede do 9º BPM em Cuité e fez questão de também parabenizar a cúpula da segurança na região.

No encontro, se fizeram presentes os delegados Durval Barros , Elias Rodrigues  e Cristiano Brito (da 13ª DSPC de Picuí), além do comandante do 9º BPM, Ten. Cel. Afonso Galvão. 

 A meta estipulada de 8%, a atuação conjunta das forças de segurança foi além e reduziu em 36,4% a criminalidade nas duas regiões, alcançando o 1º lugar entre todos os batalhões da Paraíba. O prêmio foi concedido aos policiais militares e aos agentes de investigação e delegados da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com sede em Picuí.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.