ASSESSOR DE BADO VENÂNCIO CRITICA ENCONTRO DE VENÉ E GERVASINHO

O assessor do ex-suplente de deputado, Bado Venâncio criticou o encontro dos deputados Veneziano Vital do Rego e Gervásio Maia . “ Esses dois metia o pau em Ricardo Coutinho depois se aliaram ao mesmo vergonha”.

Durante o encontro dos deputados na noite da terça-feira(28) o deputado Gervasinho postou “ Vené, aprendi que viver em grupo é saber compreender e respeitar a vontade da maioria. No entanto, a existência e a solidez dependem do compromisso e da reciprocidade de palavras e atos. Obrigado pelo apoio de sempre!” 

O deputado Veneziano Vital do Rego compartilhou nas redes sociais o encontro “ Estivemos, eu e Gervasinho, discutindo rumos comuns em relação ao PMDB. Qualquer decisão será tomada conjuntamente” 

O assessor de Bado mais conhecido por Damião de Eloi tinha que ser deselegante ao comentar o encontro, quando a pauta não era especificamente o PMDB de Cuité.

 Ainda esta semana o deputado estadual Charles Camaraense (PSL) aliado do governador Ricardo Coutinho estará reunido com Veneziano, momento correto de seguidores comissionados na prefeitura de Cuité criticar com propriedade.  

Outro bom motivo do assessor de Bado Venâncio, ter ficado calado é porque o PMDB de Cuité pelo menos por enquanto se encontra nas mãos  da prefeita Euda Fabiana que é aliada de primeira hora do deputado Manoel Júnior que nas eleições de 2014 trocaram a camisa vermelha pela amarela desde o primeiro turno.

Bem antes das eleições de 2014 o então suplente de deputado estadual Bado Venâncio , sondava o presidente do PSB Edvaldo Rosas querendo se aliar ao governador com desejo de assumir o mandato de deputado. A operação foi abortada depois que Buba Germano entrou em ação e frustou o sonho  de Bado.

Será mesmo que o velho PMDB de Cuité ficará fora do pleito de 2016? Onde há décadas sendo majoritário. Seria um suicídio eleitoral deixar o PMDB sobrar na curva e acatar a cobrança do senador Cássio Cunha Lima que Bado apresente um candidato pelo PSDB. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.