BLITZ EM CUITÉ - CAPITÃO STYVENSON FARÁ PALESTRA NO TEATRO MUNICIPAL

O capitão da Policia Militar Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca do Estado do Rio Grande do Norte estará na próxima terça-feira (14) em cuité, a partir das 19 horas no Teatro Municipal , onde irá proferir palestra sobre Trânsito. 


No comando da operação Lei Seca o rigor da lei é cumprido, o que fez o capitão Styvenson ser destaque nacional pela atuação direta nas Blitz em Natal, ele já recebeu ameaças e  já autuou jornalistas, advogados, médicos, militares e até a comitiva da presidente Dilma, durante a inauguração da Arena das Dunas em Natal. 

Ao exemplificar nas suas participações em entrevistas na mídia ele chama a atenção dos motoristas e sempre manda o recado “Se Beber e dirigir eu te pego nas operações da Lei Seca ”.  O evento será coordenado pelo CETES através de professores e alunos entre estes a aluna Roselania Santos e apoio do grupo Amigos do Trânsito do Curimataú-ATC que tem como um dos incentivadores o Blogueiro e filho de Cuité Dema Macedo. 

A entrada é gratuita, apenas a organização do evento solicita a colaboração de 1 Kg de alimento não perecível por participante, onde o próprio Capitão Estyvenson destinará os alimentos para instituições carentes. 

Na ocasião da palestra os estudantes do Curso de Técnico de Segurança do Trabalho do CETES Cuité divulgarão os números de uma pesquisa em Campo sobre a violência no trânsito nas cidades de Cuité, Picuí e Nova Floresta.  

Este é o primeiro de muitos eventos que virão sobre a pauta do " Trânsito" em Cuité , mobilizado pela sociedade civil organizada que deve cobrar das autoridades competentes em especial ao município de Cuité que se tem o trânsito municipalizado e o governo do estado faça cumprir  o Código de Transito Brasileiro. 

Um detalhe o convite é extensivo aos políticos da região, em especial para aqueles  vereadores que vez por outra realizam audiências públicas para  se confrontar com a legislação federal que obriga o uso obrigatório de capacete.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.