BOMBA - DR. JÚLIO CÉSAR DEVE DESISTIR DE PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO EM CUITÉ

CUITÉ – O pré-candidato a prefeito Júlio César poderá desistir de sua postulação por motivo de tratamento de saúde, segundo fontes que chegaram ao blog de dentro do clã político dos venâncios em Cuité. 


 O conceituado médico Júlio César é vice-prefeito no município e até o mês passado em contato com o Blog Dema Macedo, teria confirmado sua pré candidatura até mesmo por ser o candidato natural na cabeça de chapa, porém destacava “O grupo ainda não definiu o nome” dizia Júlio César. 

Mesmo que de forma tímida e silenciosa, Júlio difundia sua condição de prefeitável mesmo que afastado do processo político que antecede o pleito eleitoral. Se confirmada a desistência de Júlio César, será menos uma dor de cabeça para o grupo de Bado-Euda definir outro nome sem maiores traumas.  Caso contrário o que a “fonte” escutou pode ser mais um plano de fritura que está em curso pelo grupo político da situação.

Vamos aguardar os desdobramentos, se o médico e vice-prefeito se calar é por que consente e caso contrário vir a se manifestar é porque reagirá a noticia “Bombástica” que começará a estourar em Cuité.  Ainda segundo a fonte a ex-vereadora Fátima Palmeira  esposa do vice-prefeito de Cuité é quem não têm recomendo o médico enfrentar a missão. 

O município conta ainda com pelo menos mais cinco pré-candidatos a prefeito: Charles Camaraense (PSL), Fabiano Valério (Sem Partido), Lena de Bamba (PMDB), Eliú Pessoa (PP) e Renan Furtado (PR). Há possibilidade de um segundo pré-candidato abandonar a postulação para reforçar o sistema oposicionista, caso não sai cabeça de chapa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.