BOMBA - DR. JÚLIO CÉSAR DEVE DESISTIR DE PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO EM CUITÉ

CUITÉ – O pré-candidato a prefeito Júlio César poderá desistir de sua postulação por motivo de tratamento de saúde, segundo fontes que chegaram ao blog de dentro do clã político dos venâncios em Cuité. 


 O conceituado médico Júlio César é vice-prefeito no município e até o mês passado em contato com o Blog Dema Macedo, teria confirmado sua pré candidatura até mesmo por ser o candidato natural na cabeça de chapa, porém destacava “O grupo ainda não definiu o nome” dizia Júlio César. 

Mesmo que de forma tímida e silenciosa, Júlio difundia sua condição de prefeitável mesmo que afastado do processo político que antecede o pleito eleitoral. Se confirmada a desistência de Júlio César, será menos uma dor de cabeça para o grupo de Bado-Euda definir outro nome sem maiores traumas.  Caso contrário o que a “fonte” escutou pode ser mais um plano de fritura que está em curso pelo grupo político da situação.

Vamos aguardar os desdobramentos, se o médico e vice-prefeito se calar é por que consente e caso contrário vir a se manifestar é porque reagirá a noticia “Bombástica” que começará a estourar em Cuité.  Ainda segundo a fonte a ex-vereadora Fátima Palmeira  esposa do vice-prefeito de Cuité é quem não têm recomendo o médico enfrentar a missão. 

O município conta ainda com pelo menos mais cinco pré-candidatos a prefeito: Charles Camaraense (PSL), Fabiano Valério (Sem Partido), Lena de Bamba (PMDB), Eliú Pessoa (PP) e Renan Furtado (PR). Há possibilidade de um segundo pré-candidato abandonar a postulação para reforçar o sistema oposicionista, caso não sai cabeça de chapa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.