sábado, 11 de julho de 2015

BOMBA - MAURILHÃO FAZ ADESÃO AO PROJETO PARLAMENTAR DE CHARLES

O ex-secretário de Cultura de Cuité Maurílio Macedo (Maurilhão) declara adesão ao projeto parlamentar do deputado estadual Charles Camaraense(PSL) o anúncio foi feito no programa do deputado “Um Novo Tempo” na tarde deste sábado pelo próprio ativista cultural  e pegou muita gente de surpresa em Cuité.

Ao chegar à rádio 89 FM Cuité, ele foi recebido com fogos de boas vindas pelo bloco político da oposição em Cuité que tem como lideranças Dr. Jaime e Charles Camaraense que o receberam junto com amigos de braços abertos.O programa foi apresentado por Dagmando Lopes e ainda  teve a participação do pretenso candidato a vereador Flávio Fernandes. 

Maurilhão fez questão de acabar com a mística usada por alguns partidários políticos em Cuité que existe um lado do bem e do mal “  Somos todos cristãos e todos os blocos políticos em Cuité são do bem” frisou Maurilhão que praticamente passou o sermão da serra (montanha). 

O deputado estadual, Charles Camaraense e o médico , líder político Dr. Jaime fizeram questão de deixar o maior tempo do programa para o recém chegado , Maurilhão   tecer suas colocações, onde a todo tempo explicou os reais motivos de chegar junto ao projeto de Charles. “ projetos de significativa importância como o empreendedorismo e vice presidente da frente parlamentar de defesa dos direitos das pessoas com deficiência na AL ,  fizeram com que eu visualiza-se em Charles uma nova proposta para um novo tempo “ completou


Nas redes sociais bem antes do anúncio  Maurílio Macedo ,  postou  “ que venham os desafios, com Deus estaremos prontos para enfrentá-los, no bom combate, de cabeça erguida com força, fé e foco”.

Efetivamente a adesão de Maurilhão literalmente foi uma aquisição de Peso para a oposição em Cuité, Charles Camaraense que agora contará com excelente quadro para dá continuidade nos projetos não só da cultura como do empreendedorismo, pela experiência de gerenciar empresas com currículo comprovado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.