CHARLES CAMARAENSE E RICARDO MARCELO DEVE SE CONFRONTAR NA ASSEMBLEIA

Quais dos suplentes de deputado já preparam as malas para deixar a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) neste mês de Julho?   O retorno do ex-presidente Ricardo Marcelo já é garantido presente na AL nesta terça-feira(14).
A permanência do deputado Antônio Mineral (PSDB) poderia ser mantida, segundo corredores na AL o deputado RM  estav deixando  a poeira assentar e não ser sabatinado pelos pares para dar explicações do seu tempo de presidente da ALPB.

No retorno, Ricardo Marcelo deve engrossar a oposição ao governo e deve ingressar a outra legenda, já que o PEN está na bancada de apoio ao governo do Estado, liderado pelos deputados Edmílson Soares e Branco Mendes.

Depois de votado na Região do Curimataú em especial no município de Cuité o deputado estadual Ricardo Marcelo que lá não mais pisou deve participar de evento da prefeitura no dia 17 de Julho.  Desde que assumiu o mandato após sua derrota na disputa da presidência o deputado se licenciou sem ter participado de nenhuma sessão ordinária nessa legislatura. 

Quem também retorna da licença nesse mês é o deputado José Aldemir (PEN) e, assim como Ricardo Marcelo, vai continuar na oposição ao governador Ricardo Coutinho, quem sai é o seu suplente Jullys Roberto (PEN).

A dança das cadeiras na Assembleia ainda pode ser concluída com o retorno do deputado Tião Gomes (PSL) e saída de Charles Camaraense (PSL), que ocupa assento por 121 dias, desde o dia 24 de março, porém o deputado vai realizar uma plenária popular de prestação de contas do seu mandato em Cuité no próximo dia 17 nos corredores da AL também se comenta a possibilidade do deputado estadual Tião Gomes (PSL) tirar licença sem vencimento e assim Charles Camaraense (PSL) permanecer na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.