CORRELIGIONÁRIO ABANDONA PROJETO DA PREFEITA EM CUITÉ

CUITÉ- Em contato com o Blog  o correligionário   Lila Martins, afirmou que rompeu politicamente com o bloco político da Prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB).

Segundo Lila Martins o motivo foi de ordem pessoal, onde o Blog reserva o direito de não mencionar, contudo declarou que não mais faz parte do grupo político da prefeita e saiu com dever cumprido , porém decepcionado.


Esse é mais um desabafo de ex correligionários da prefeita, que entra em contato com o Blog. Como mestre não é homem de ficar sentado e desconsolado, como Lila é homem  “Trabalho a Toda Hora” estar a disposição de colocar seu time em campo .  Ainda é muito cedo para  se falar em defecções, mas quem passar por último que feche à porta e quem conhece o mestre Lila sabe que ele veste a camisa de militante atuante. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.