CRIANÇA- VEREADOR VINNICIOS REBATE PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUITÉ

O vereador Vinnicios (PSB) de Cuité acusa o presidente da Câmara dos Vereadores, Evanuel de não conduzir os trabalhos na Câmara de forma exemplar.


O embate entre o presidente da Câmara e o Vereador se deu na última sessão da noite da quinta-feira (30). O motivo não poderia ser outro “ saúde pública” quando Vinnicios cobrava mais uma vez o funcionamento do mamógrafo foi chamado pelo presidente da casa de "criança”.

Segundo o vereador Vinnicios o mandato do novo presidente da Câmara tem deixado a desejar em relação à gestão de Geraldo Leite que mesmo sendo da bancada da situação, sabia se portar como presidente.  

 “Apresentei um requerimento solicitando ao secretário de saúde de Cuité uma nova data para funcionar um mamógrafo parado há mais de um ano, já que na resposta anterior a esta casa ele faltou com a verdade e não cumpriu a data, agindo de forma irresponsável quando muitas mulheres precisam prevenir o câncer de mama” disse o vereador.

Com atuação parlamentar em alta o vereador Vinnicios tem sido parabenizado por onde tem caminhado  na cidade, pelo excelente trabalho desenvolvido no legislativo municipal.  O vereador diz ser a pedra no salto alto da prefeita, fiscalizando o erário no cumprimento da sua função como legislador. 

Não tem problema em ser chamado de  criança ,  pelo menos elas  falam a verdade e são puras! muitas delas são respeitadas ,  em alguns parlamentos  existe o “vereador mirim” como forma de educar e preparar um ser politizado. Aliás o vereador pediu explicações sobre prazo para funcionar um equipamento da saúde e não sobre passeios a Disney.   

“Estamos  denunciando o desmando  e a precarização da saúde do município  que está aos olhos do povo! e a sujeira que estar por baixo do tapete assim como o lixão contaminando mananciais causando um verdadeiro crime ambiental ” completou 

Marcos Vinnicios (PSB) vai oferecer denúncia ao ministério público sobre o crime ambiental que a prefeitura de Cuité tem feito nos poucos mananciais existentes no município.  

Outro requerimento apresentado pelo vereador foi moção de aplauso para o deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) por ter renovado seu mandato na Assembleia Legislativa, de pronto rejeitado pela bancada da situação. 

O que tinha de mais em aprovar uma moção de aplauso ao filho de Cuité por continuar representando a região do Curimataú na Assembleia, gestos anti republicanos como estes a população não aprova. 


Foto ilustrativa parlamento mirim 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.