terça-feira, 28 de julho de 2015

CUITÉ- DEPOIS DE VÁRIOS REQUERIMENTOS REJEITADOS VEREADOR SE IRRITA NO PLENÁRIO

O vereador Vinncious (PSB- Cuité)  se indignou na sessão da última segunda-feira (27) na casa Manoel Felipe, como é de praxe a bancada da situação quase na sua totalidade não aprovam requerimentos dos vereadores da oposição, desta vez votaram contra a um requerimento onde o vereador solicitava do executivo a recuperação das estradas da zona rural.

Prestar contas do mandato é também mostrar requerimentos que foram rejeitados mesmo com boas sugestões e simples pedidos de informações. 

“ reiterando um pedido de providências, que há mais de 4 meses já tinha cobrado naquela casa legislativa e não obtive nenhum êxito” disse o vereador.

No requerimento pedido de providencias para  recuperação das estradas que liga os sítios Retiro, Batentes e Cabaças, logo rejeitado pelos vereadores. Segundo o vereador o presidente da câmara alegou que a prefeita já tinha enviado resposta.

O vereador lembrou que esse expediente é usual da base governista que só prejudica a população e a própria gestão que fica desacreditada pelos munícipes.

“Difícil trabalhar em prol da população, depois de vários pedidos dos moradores daquela localidade, fiz este pedido de providências pela segunda vez, mas não obtive êxito, pois o pedido foi reprovado pelos vereadores da situação” completou o vereador.

Na próxima sessão na Câmara o vereador enviará pedido de providencias ao executivo para que a empresa responsável pelo serviço de pavimentação da Avenida Nordeste e Rua Alcides Solto na cidade de Cuité onde foram recentemente inauguradas sejam feita a drenagem superficial de forma correta, pois não existe  escoamento de águas pluviais  ao longo da avenida tem formado verdadeiro lagos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.