CUITÉ-DEPUTADO CHARLES LEVA 50 CURSOS DE CORTE E COSTURA ATRAVÉS DO CENDAC PARA MULHERES

O deputado estadual Charles Camaraense (PSL), conseguiu através do CENDAC o curso de corte e costura inicialmente para 50 mulheres do município de Cuité .
O Blogueiro Aeliton Clécio destacou que são vários cursos de qualificação profissional junto ao CENDAC .

Após o curso o deputado disse que será criada uma cooperativa , para angariar recursos para financiamento de máquinas , segundo o deputado  já esta garantido que várias empresas com grande demanda irão enviar para futura cooperativa confecções cortadas para serem costuradas em Cuité. 


Na sua última plenária de prestação de contas do mandato o deputado acrescentou "Esta é uma ação diferente, este é o tipo de política que queremos mostrar para Cuité, sempre pensando em dias melhores para a população".  Cuité é destaque no mundo da costura , na capital paraibana duas irmãs filhas da terrinha sobrevivem da máquina de costura e hoje são empreendedoras com uma loja de aluguel de roupas e fantasias. 

As matrículas para os cursos estão abertas desde a terça-feira (21), na antiga residência de Dr. Medeiros - Rua Adauto Soares, Centro, Cuité.  Na abertura do curso a presidente do CENDAC Valquíria Alencar deverá se fazer presente , esse é Um Novo Tempo de um governo socialista na Paraíba. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.