CUITÉ- DR. JAIME E CHARLES PARCERIA PARA 2016

Na articulação política da região do curimataú o Blog não pode deixar de registrar a imagem do encontro da semana que pode desenhar um o novo cenário político da oposição em Cuité com a possível chapa de pré candidatos a Prefeito o deputado Charles Camaraense e na vice Dr. Jaime Pereira Filho.

Nas redes sociais o deputado estadual, Charles Camaraense registrou esse encontro com o médico e líder político Dr. Jaime que tirou merecidas férias na Europa, apesar de não confirmar a composição de vice  , na sua postagem no Facebook o deputado fez questão de afirmar que eles estão juntos para 2016 , assim esse encontro consolida  duas gerações o que reflete a união com mesmo propósito de emplacar um “Novo Tempo” para Cuité.

“ Na mesma pisada, mesmo amor e compromisso com Cuité, por essa cidade tão amada estaremos de mãos dadas”  disse o parlamentar.

Essa é a primeira vez que eles sentaram para discutir 2016 e assim deram a senha que se ficaram diferenças em 2014  estas possíveis arestas serão brevemente aparadas em nome de um projeto coletivo e politico para Cuité.

No último pleito Charles Camaraense (PSL) saiu candidato e se credenciou pré candidato natural para 2016, diante da expressiva votação obtida.

Ainda é muito cedo para falar de uma chapa fechada, porém surpresas podem advir com outro nome em comum acordo entre o bloco político de Charles Camaraense e Dr. Jaime .

Em primeira mão o Blog revela outros nomes que são ventilados dentro do Bloco Charles- DR.Jaime sendo estes  da Doutora Cristiane Santos, Ramilton Marinho,Tota de Zacarias  o que também não se descarta o nome de Fabiano Valério que apesar de reafirmar interesse apenas de ser cabeça de chapa pode ser sondado para uma vice, bem como outro nome num possível racha no grupo da situação.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.