DA CÂMARA PARA CÂMARA EM CUITÉ , FUNCIONÁRIO SERÁ CANDIDATO A VEREADOR EM 2016

Mais um pretenso candidato aparece para disputar as eleições proporcionais em 2016 no município de Cuité, Adalberto Tavares (sem partido)  que hoje trabalha na Câmara Municipal , pretende voltar à Câmara em 2016 como legislador.

Adalberto Tavares já foi Office-boy, também exerceu cargos como coordenador legislativo e executivo, tem no seu currículo experiência na área social de apoio ao Idoso e Artes. No município já participou de vários movimentos da cultura e religioso. 

“Na vida pública sempre fui focado na defesa dos mais humildes e na garantia dos direitos da sociedade” frisou Adalberto 

Ele lembra que tem contribuído em vários segmentos sociais em Cuité, desde ações pela Associação Cultural Maria Udijagra à membro do Comitê Gestor Programa Fome Zero, hoje Bolsa Família.  

“ estou em conversas com alguns partidos, havendo a possibilidade de presidir um partido em Cuité “ ressaltou Adalberto.

Adalberto Tavares é um novo nome para 2016, o caminho a ser seguido pode ser pela via da situação ou vai apostar por um novo tempo para Cuité afinal ainda estar em busca de uma sigla partidária . As peças do xadrez político começam a se posicionar e o que credencia o cuiteense Adalberto é o que ele já tem feito dentro e fora da Câmara o que se pode dizer que fez mais que alguns legisladores que ocupa uma cadeira na casa Manoel Felipe. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.