ELEIÇÕES 2016- VENEZIANO DECLARA QUE NÃO SUBIRÁ EM PALANQUE DA PREFEITA DE CUITÉ

Na tarde desta sexta-feira (24) o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB) em entrevista concedida ao programa Fala Paraíba na Rádio Tabajara declarou que não subirá no Palanque onde a prefeita Euda Fabiana (PDMB- Cuité ) estiver.  O deputado acrescentou que acompanhará a pré candidatura do companheiro Charles Camaraense (PSL) em 2016.

De forma educada como sempre se  reporta nas suas falas, Veneziano disse gostar de Bado e da queridíssima Euda, mas não escondeu mágoas que tem da prefeita diante das últimas eleições . A verdade é recíproca certa vez a prefeita Euda Fabiana confidenciou a este signatário blogueiro que Bado Venâncio só não tinha assumido o mandato de deputado estadual bem antes de negociar com deputado Ricardo Marcelo por culpa de Veneziano que só ficava cozinhando , além do que nunca  ajudou com estrutura de campanha em Cuité. 

Ainda segundo o deputado Vené  certamente a decisão do PMDB de Cuité passará por Fabiano Valério que o recebeu junto com Charles Camaraense nas últimas eleições de 2014.

O deputado federal, Veneziano destacou que Fabiano Valério contribuiu no segundo turno na campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho.   Um encontro estar agendado entre o deputado federal Veneziano e deputado estadual Charles Camaraense, e na pauta além de parcerias políticas no legislativo, sem sombra de dúvidas que eles discutirão as eleições municipais em Cuité.  

O jogo xadrez político de Cuité, cada vez mais interessante. Tudo ou quase nada pode acontecer e para um bom entendedor  meia palavra basta, o que Vené falou na tarde desta sexta (24) deixou bem claro que irá trabalhar por uma composição entre Charles e Fabiano, até que essa possibilidade possa acontecer com o PMDB depende da resistência de Euda Fabiana ou até mesmo Vené ficar sabendo da última declaração de Fabiano que estar aberto a conversações com qualquer bloco político em Cuité. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.