ELEIÇÕES 2016- VENEZIANO DECLARA QUE NÃO SUBIRÁ EM PALANQUE DA PREFEITA DE CUITÉ

Na tarde desta sexta-feira (24) o deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB) em entrevista concedida ao programa Fala Paraíba na Rádio Tabajara declarou que não subirá no Palanque onde a prefeita Euda Fabiana (PDMB- Cuité ) estiver.  O deputado acrescentou que acompanhará a pré candidatura do companheiro Charles Camaraense (PSL) em 2016.

De forma educada como sempre se  reporta nas suas falas, Veneziano disse gostar de Bado e da queridíssima Euda, mas não escondeu mágoas que tem da prefeita diante das últimas eleições . A verdade é recíproca certa vez a prefeita Euda Fabiana confidenciou a este signatário blogueiro que Bado Venâncio só não tinha assumido o mandato de deputado estadual bem antes de negociar com deputado Ricardo Marcelo por culpa de Veneziano que só ficava cozinhando , além do que nunca  ajudou com estrutura de campanha em Cuité. 

Ainda segundo o deputado Vené  certamente a decisão do PMDB de Cuité passará por Fabiano Valério que o recebeu junto com Charles Camaraense nas últimas eleições de 2014.

O deputado federal, Veneziano destacou que Fabiano Valério contribuiu no segundo turno na campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho.   Um encontro estar agendado entre o deputado federal Veneziano e deputado estadual Charles Camaraense, e na pauta além de parcerias políticas no legislativo, sem sombra de dúvidas que eles discutirão as eleições municipais em Cuité.  

O jogo xadrez político de Cuité, cada vez mais interessante. Tudo ou quase nada pode acontecer e para um bom entendedor  meia palavra basta, o que Vené falou na tarde desta sexta (24) deixou bem claro que irá trabalhar por uma composição entre Charles e Fabiano, até que essa possibilidade possa acontecer com o PMDB depende da resistência de Euda Fabiana ou até mesmo Vené ficar sabendo da última declaração de Fabiano que estar aberto a conversações com qualquer bloco político em Cuité. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.