GUERREIRA , EUDA SE ENCONTRA COM FABIANO

Qual a lógica do bloco Político Euda-Bado aceitar o nome de Fabiano Valério para sair cabeça de chapa para prefeito, somente uma! Tentar vencer as eleições de 2016 com Fabiano e se complementarem na vaidade “Se Fabiano vencer as eleições, será dito que só ganhou porque Bado apoiou”. 

Eles tem se encontrado com mais freqüência, no último encontro na casa de Deus! Com esses reencontros vou arriscar 90% de chance do nome do grupo de Bado-Euda ser o de Fabiano Valério, isso a preço de hoje!Como diz a letra da música de Chico Buarque “Amanhã há de ser outro dia “ 

Em sendo o candidato do grupo, Fabiano não vai depender da homologação da convenção do PMDB ou do PSDB , Valério deve presidir seu próprio partido afinal sabe da resistência interna dentro do PMDB com advogado Bamba que sonha em chegar à prefeitura com Lena.  

Supostamente existe ou pelo menos existia um acordo dentro do clã Venâncio que foi prorrogado, o que se pode afirmar que a decisão do PMDB de Cuité passa por três nomes Bado, Euda e Bamba. Conversas dão conta que em 2008 o nome para prefeito seria Bamba, logo Euda Fabiana se colocou e adiou o sonho de Bamba que ainda pode ser realizado com Lena na cabeça de chapa em 2016.

Não se engane que a política é dinâmica, as chances de Bado vencer as eleições com Lena é a mesma com Fabiano, isso porque não se pode subestimar a natural liderança política de Bado Venâncio. 

No tabuleiro do xadrez político existem outras pedras que deve ser mexidas, se efetivamente a prefeita Euda Fabiana alimenta a ideia de sair candidata a deputada em 2018, só terá prosperidade com Lena de Bamba na disputa desde já, afinal o “ trabalho a toda hora”  e se assim o povo decidir em continuar,   ampulheta do tempo  será mais uma vez virada para mais um ciclo.

E a Carta de Fabiano , ela será rasgada ? 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.