LOCUTOR ALCEU FARIAS EM CUITÉ "SÓ DEUS CALA A MINHA VOZ"

O lucutor , Alceu Farias não pode ficar no banco de reserva por tanto tempo . O maior problema na comunicação social de Cuité é que acham que os comunicadores não são profissionais.  Na tarde do  São Pedro o locutor Alceu Farias passou a tarde no bairro da Aliança o nome bastante sugestivo formar aliança com os velhos amigos.

Assim como o amigo  comunicador e poeta Everaldo de Almeida  ( Tuca)  se transformou no multimídia com a web rádio “  Colina de Cuité”  mandando  seu recado com independência , depois de vivido sucessos e  decepções no mundo radiofônico muitas das vezes  cadenciado por mandatários do poder na nossa colina de Cuité .

Na companhia de amigos entre eles , Dagmando Lopes o locutor Alceu Farias além de um bom bate papo , ouviram boas músicas entre elas   no subconsciente  a letra da música  “ Só Deus  Cala a Minha Voz”.

Que no mês de Santana  “ Julho “ ela pode ser lembrada fora do Arraial da Serra com a marca de Alceu Farias na rádio cidade Cuité 89FM.

 Eu não mexo com ninguém
Nem  meto a mão em combuca
Quem mandou você brincar de se arriscar
De  cutucar  à fera com a vara curta

Eu estava bem quietinho
Pra que tu veio mexer comigo
Agora agüenta ai
Você vai ter que me engolir
Só  Deus cala a minha voz    
  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.