O TRUNFO É PAU! JÚLIO CÉSAR REAFIRMA QUE É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM CUITÉ

O trunfo é pau!  O vice-prefeito de Cuité Júlio César reafirma ao blog que estar na briga e continua  pré-candidato a prefeito em cuité e ainda desconhece qualquer decisão interna  do PMDB , segundo ele o partido  não decidiu qual será o nome do bloco político capitaneado por Bado Venâncio (PEN). 

As declarações mesmo em poucas “ palavras”  com  credenciais de vice-prefeito , bate de frente ao nome de Lena de Bamba  que no boca a boca se diz  candidata  do bloco político. “O partido ainda não definiu” diz Júlio César. 

Conversas de pé de ouvido por trás dos bastidores revelam que o nome do Bloco é Lena, a não ser que Júlio César por ser médico esteja apenas no Bloco Cirúrgico o que tem deixado fora do Bloco político.

O trunfo realmente for pau!  Júlio César que vai para o tudo o nada (Prefeito)  por reafirmar sua pré candidatura . Novidade  mesmo se confirmado alguns boatos  plantados  da formação de uma possível    chapa  terceira via “ FaFá”  Fabiano e Fátima esposa de Júlio César.  

Mesmo com falhas na gestão e podendo dar mais do que poderia, até mesmo pelo longo período no poder por mais de duas décadas em Cuité, não se pode obscurecer que a gestão de Euda Fabiana (PMDB) foi bem melhor do que a de Bado Venâncio.

 Esse capital político faz guardar o nome entre eles por tanto tempo.  Se para Júlio César o trunfo é pau! A preço de hoje para Bado-Euda a receita caseira “Lena de Bamba” se apresenta como o ”Coringa” para jogar de frente como fator surpresa na política diante do cenário político do momento onde em enquetes aponta o favoritismo entre Charles Camaraense e Fabiano Valério observando que estes até agora estão jogando sozinhos. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.