O TRUNFO É PAU! JÚLIO CÉSAR REAFIRMA QUE É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM CUITÉ

O trunfo é pau!  O vice-prefeito de Cuité Júlio César reafirma ao blog que estar na briga e continua  pré-candidato a prefeito em cuité e ainda desconhece qualquer decisão interna  do PMDB , segundo ele o partido  não decidiu qual será o nome do bloco político capitaneado por Bado Venâncio (PEN). 

As declarações mesmo em poucas “ palavras”  com  credenciais de vice-prefeito , bate de frente ao nome de Lena de Bamba  que no boca a boca se diz  candidata  do bloco político. “O partido ainda não definiu” diz Júlio César. 

Conversas de pé de ouvido por trás dos bastidores revelam que o nome do Bloco é Lena, a não ser que Júlio César por ser médico esteja apenas no Bloco Cirúrgico o que tem deixado fora do Bloco político.

O trunfo realmente for pau!  Júlio César que vai para o tudo o nada (Prefeito)  por reafirmar sua pré candidatura . Novidade  mesmo se confirmado alguns boatos  plantados  da formação de uma possível    chapa  terceira via “ FaFá”  Fabiano e Fátima esposa de Júlio César.  

Mesmo com falhas na gestão e podendo dar mais do que poderia, até mesmo pelo longo período no poder por mais de duas décadas em Cuité, não se pode obscurecer que a gestão de Euda Fabiana (PMDB) foi bem melhor do que a de Bado Venâncio.

 Esse capital político faz guardar o nome entre eles por tanto tempo.  Se para Júlio César o trunfo é pau! A preço de hoje para Bado-Euda a receita caseira “Lena de Bamba” se apresenta como o ”Coringa” para jogar de frente como fator surpresa na política diante do cenário político do momento onde em enquetes aponta o favoritismo entre Charles Camaraense e Fabiano Valério observando que estes até agora estão jogando sozinhos. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.