OLX - SAIU NO BLOG " ALCEU VOLTA PARA PROGRAMA DE RÁDIO"

O comunicador, Alceu Farias afastado dos programas de rádio ancorado pelo ex-prefeito Bado Venâncio foi repatriado ao grupo Bado-Euda, bastou uma matéria do Blog Dema Macedo com título “ Só Deus Cala a Minha Voz” onde o profissional comunicador estava no banco de reserva por bastante tempo para não demorar muito pra ser convocado. 

Ganha o público ouvinte, Alceu Farias tem seu valor que andava esquecido pelo grupo Venâncio.  À tarde junina que o locutor reviveu entre amigos no Aliança, valeu muito para lembrar que Alceu não iria calar a sua voz. 

Não se pode vê a política como um classificado, mas a imagem vale muito bastou anunciar no Blog para ser valorizado. Bado Venâncio  ficou  desfalcado na comunicação , certamente por se achar onipotente e onipresente é o  papa tudo de secretarias na gestão municipal ,  ocupado até a de  comunicação . 

Como o Blog tinha antecipado, após imagem de Alceu e Dagmando  ainda este mês de Santana o locutor  seria reconduzido aos microfones da 89FM. Não demorou e ele anunciou pelas redes sociais o seu retorno “ Alô amigos, é com muita alegria que informo a todos, que no próximo sábado dia 11 de julho, estarei de volta ao rádio para apresentar o programa a voz do povo”.

Uma fonte da comunicação social de Cuité repassou ao Blog que após a matéria o competente Alceu Farias também foi convocado a se explicar. Na verdade Alceu Farias se explicou nas redes sociais de forma inteligente afastou quaisquer segundas intenções políticas, mas não fechou portas até mesmo para ratificar sua marca “ Só Deus Cala a Minha Voz “. 

Agora Alceu Farias , será limitado na  sua eloquência , depois de bombar pelas redes sociais sua imagem com Dagmando Lopes opositor ferrenho a Bado e Euda , o locutor deixou em dúvida qual o lado do bem e do mal.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.