OLX - SAIU NO BLOG " ALCEU VOLTA PARA PROGRAMA DE RÁDIO"

O comunicador, Alceu Farias afastado dos programas de rádio ancorado pelo ex-prefeito Bado Venâncio foi repatriado ao grupo Bado-Euda, bastou uma matéria do Blog Dema Macedo com título “ Só Deus Cala a Minha Voz” onde o profissional comunicador estava no banco de reserva por bastante tempo para não demorar muito pra ser convocado. 

Ganha o público ouvinte, Alceu Farias tem seu valor que andava esquecido pelo grupo Venâncio.  À tarde junina que o locutor reviveu entre amigos no Aliança, valeu muito para lembrar que Alceu não iria calar a sua voz. 

Não se pode vê a política como um classificado, mas a imagem vale muito bastou anunciar no Blog para ser valorizado. Bado Venâncio  ficou  desfalcado na comunicação , certamente por se achar onipotente e onipresente é o  papa tudo de secretarias na gestão municipal ,  ocupado até a de  comunicação . 

Como o Blog tinha antecipado, após imagem de Alceu e Dagmando  ainda este mês de Santana o locutor  seria reconduzido aos microfones da 89FM. Não demorou e ele anunciou pelas redes sociais o seu retorno “ Alô amigos, é com muita alegria que informo a todos, que no próximo sábado dia 11 de julho, estarei de volta ao rádio para apresentar o programa a voz do povo”.

Uma fonte da comunicação social de Cuité repassou ao Blog que após a matéria o competente Alceu Farias também foi convocado a se explicar. Na verdade Alceu Farias se explicou nas redes sociais de forma inteligente afastou quaisquer segundas intenções políticas, mas não fechou portas até mesmo para ratificar sua marca “ Só Deus Cala a Minha Voz “. 

Agora Alceu Farias , será limitado na  sua eloquência , depois de bombar pelas redes sociais sua imagem com Dagmando Lopes opositor ferrenho a Bado e Euda , o locutor deixou em dúvida qual o lado do bem e do mal.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.